Aparentemente, há 5 faixas (bem interessantes) descartadas do "Joyride", da Tinashe, circulando por aí


Enquanto ainda permanece em estúdio finalizando seu aguardado segundo álbum, "Joyride", Tinashe não contava que cinco músicas inéditas dela e, aparentemente, descartadas do material final, caíssem na rede mundial de computadores na noite de ontem.

"Same Old Me", "Pour Your Love On Me", "No To Me", "Just a Taste" e "April Moon" são os nomes das músicas vazadas e, muitas delas ainda não haviam sido finalizadas, outras parecem ser interludes, mas, mesmo assim, soam muito interessantes e mantendo a cantora dentro de sua proposta sexy no alt-R&B, que conhecemos em "Aquarius" (2014). Na verdade mesmo, só não curtimos muito essa primeira. Inclusive, você pode ouvir tudo logo abaixo:









A cantora e seu staff ainda não se pronunciaram a respeito desse vazamento, muito menos nos revelaram maiores detalhes, como a data de lançamento, capa e tracklist de "Joyride", que, inclusive, terá sua turnê iniciada daqui a dez dias sem sequer o álbum ter chegado ao público. Tá fazendo a Rihanna e brincando a gente, colega?!

De certo mesmo, é que o material já teve dois singles: a parceria com o Chris Brown em "Player" e a promocional "Party Favors". Vamos aguardar os próximos passos.
Tecnologia do Blogger.