Slider

Agora Vai! Finalmente "Avatar 2" tem data de seu início de filmagens revelado

"Vem monstro, vem bater seu próprio recorde de maior bilheteria of all times".

Parece que agora vai! Depois de ter sua estreia adiada em mais um ano, "Avatar 2" parece que vai ver a luz do sol. Ao menos é o que afirma a publicação My Entertainment World, que revelou que a continuação do aclamado filme tem seus inícios de filmagens já marcados para 15 de abril.

Para quem não sabe, o diretor James Cameron tinha planos para lançar a continuação já no Natal de 2017, porém segundo o site The Wrap, o longa não ficaria pronto a tempo.

Sendo assim, já é a segunda vez que vemos tal filme ser adiado. A última foi ano passado, quando seria lançado em dezembro. Ao menos James Cameron terá tempo para trabalhar mais na franquia, isso sem contar com a sorte de não ter que enfrentar "Star Wars: Episódio VIII" nos cinemas.

Imaginem a destruição que não seria se esses dois monstros do cinema fossem lançados na mesma época ?

As locações do filme serão novamente na Nova Zelândia, e segundo produtor Jon Landau, “Jim [Cameron, diretor] não está voltando para a Nova Zelândia por causa de seus incentivos fiscais. Parte da decisão é por causa disso, mas ele está voltando por causa da mão de obra especializada e dos incríveis talentos que tem lá”.

Zoe Saldana e Sigourney Weaver já foram confirmados na continuação, sendo assim podemos ficar tranquilos, pois nossos smurfs Avatares preferidos irão nos surpreender mais uma vez no vasto mundo de Pandora.

Olho pro teclado e só sei pensar “Vem monstro, vem bater seu próprio recorde de maior bilheteria of all times”.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo