Slider

Agora vai! Elliphant lança o clipe de “Step Down” e tracklist do seu novo CD, com participação da Azealia Banks

Além de Azealia Banks, o disco traz Skrillex, Major Lazer e MØ, e é esperado para março desse ano.
A sueca, Elliphant, continua promovendo seu segundo álbum de estúdio (mas o primeiro a ser lançado no mundo todo), “Living Life Golden”, e o tiro da vez foi o clipe de “Step Down”, single mais recente do projeto.

Pronta para dominar um público maior (sob supervisão do Diplo e do Skrillex), Elliphant lançou o clipe de “Step Down”, segundo single do disco, ontem (04) e, meu deus, se fosse melhor, estragava. Veja:



Além do vídeo, a cantora liberou a tracklist completa do álbum, que vai contar com parcerias de Azealia Banks, Major Lazer, Skrillex e MØ. Fora essas participações, o disco traz produções de Joel Little (Lorde, Ellie Goulding, Sam Smith e MØ) e Dr. Luke.

Tracklist: 

1. Step Down
2. Everybody (feat. Azealia Banks)
3. Love Me Badder
4. Not Ready
5. Love Me Long (feat. Major Lazer & Gyptian)
6. Hit And Run
7. Thing Called Life
8. Where Is Home (feat. Twin Shadow)
9. One More (feat. MØ)
10. Player Run
11. Spoon Me (feat. Skrillex)
12. Living Life Golden

Desse grupo de participações incríveis, a cantora já trabalhou com o Major Lazer (“Too Original”) e Skrillex (“Only Getting Younger”), e os resultados foram ótimos, ou seja, estamos bem ansiosos.

No geral, nossas expectativas para “Living Life Golden”, que tem previsão de lançamento para 25 de março, estão lá em cima. A gente espera que, finalmente, a cantora receba a atenção que merece, porque talento e potencial ela tem de sobra.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo