Slider

Adele faz apresentação impecável de "All I Ask" e participa de pegadinha hilária na Ellen DeGeneres

Adele aproveitou ainda para cantar "When We Were Young", seu novo single

Nessa quinta-feira, 18, Adele foi ao programa da Ellen DeGeneres e conversou com a apresentadora, quase que exclusivamente, sobre o que rolou no Grammy. Adele já explicou que, logo no início da apresentação, um dos microfones caiu em cima das cordas do piano, produzindo um som que completamente fora do tom. Isso atrapalhou tanto a apresentação que fez Adele até desafinar durante a música.  

Irritada com o que aconteceu, Adele nem ficou até o final da cerimônia e logo mandou seu recado no Twitter afirmando que "merdas acontecem". Hoje, durante a conversa, a britânica afirmou que durante os ensaios, tudo estava certo e que na hora, até tentou consertar a falha, mas que simplesmente "congelou" e seguiu cantando. 

Depois de tudo que rolou, Adele confessou que no outro dia chorou, basicamente, o dia todo - o que também teria acontecido se tivesse sido uma apresentação perfeita, porque segundo ela, ela sempre chora. Claro que Adele também reconhece a pressão que acompanha o seu gigantesco sucesso, mas que agora, ela parece estar mais tranquila, afinal, segundo a própria, ela não conseguirá fazer nada pior do que essa apresentação no Grammy. 


Adele poderia ter tido um momento histórico no Grammy se resolvesse parar tudo e começar de novo. "Se não fosse TV ao vivo, eu teria soltado uma piada. Na próxima vez, eu vou parar e começar tudo de novo. Vou falar 'desculpa, isto não está funcionando para mim, se tivermos tempo para fazer de novo vamos fazer, se não, adeus'".



Seria a versão gringa do "BOTA ESSA PORRA PRA FUNCIONAR DIREITO" do Caetano Veloso.

E pra mostrar quem é que manda, Adele foi lá e fez uma apresentação I-M-P-E-C-Á-V-E-L para "All I Ask". Sem falhas dessa vez, Adele cantou com emoção e acertou em todas as notas. 



Adele aproveitou ainda para cantar seu novo single, "When We Were Young" que, atualmente está na vigésima posição do Hot 100 da Billboard (praticamente sem divulgação). Será que vem mais um #1 pra Adele?



A gente só sabe que essa 'nova versão' da Adele tá maravilhosa. Olha só o que ela e a Ellen DeGeneres aprontaram! HAHAHAHA


Queremos ser amigos da Adele. Quem vai apresentar ela pra gente?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo