Slider

A espera continua: Rihanna ainda está gravando o clipe de "Work"

A cantora ainda procura dançarinos para as gravações do vídeo, que segue sem uma data de lançamento.
O assunto da semana ganha mais um capítulo. Entre ter todos seus singles anteriores transformados em buzz singles, vazamento do álbum, lançamento de “Work” e, por fim, o “ANTI” sendo disponibilizado de graça para download, a notícia de agora não vai agradar muito aos fãs que estavam aguardando ansiosamente o começo dos trabalhos de Rihanna com o projeto: ao contrário do que imaginávamos no começo do mês passado, o clipe de “Work”, não está pronto. Rihanna ainda está recrutando mais dançarinos para as gravações.

No começo de janeiro, antes mesmo de termos uma perspectiva de lançamento do oitavo disco da barbadiana, vazou na internet um “anúncio” de que ela e Drake estariam procurando artistas para as gravações do clipe de “Work”, que, logo mais, viria se tornar o primeiro single do projeto. Segundo esse anúncio, as gravações aconteceriam durante os dias 08 e 09 de janeiro, dando a impressão de que o clipe já poderia ter sido lançado a esse ponto.

Acontece que agora, outro anúncio apareceu na internet e, novamente, a Rihanna está procurando dançarinos para as gravações do clipe, ou seja, fomos Alice mais uma vez. Ele não está pronto.


Pois é, o clipe, talvez, não saia tão cedo. É o lançamento do álbum se repetindo mais uma vez. Mas, enquanto isso, nós continuamos curtindo “Work” (e o resto do “ANTI”, que está muito bom, diga-se de passagem).
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo