Slider

A Effie Trinket de “Jogos Vorazes” será a Rita Repulsa do novo “Power Rangers” e estamos pirando com isso

Agora botamos fé na produção! Bem que a Record podia dar uma forcinha pra bombar essa estreia, hein?
AGORA PODE BOTAR FÉ NA PRODUÇÃO!

Não dá pra negar que ficamos com uma pulga atrás da orelha desde que começaram a promover o novo “Power Rangers”, principalmente pelo peso que o filme carrega e, com isso, as possíveis dificuldades que encontrariam em torná-lo um blockbuster de qualidade para os telespectadores da atualidade, mas parece que esse jogo vai virar.

O negócio é que esse recomeço da franquia acabou de ganhar um dos seus primeiros grandes nomes do elenco (sério, sem exagero!) e para um papel tão grande quanto, daí não tem como não surtar um pouquinho, né?

Mas o que está rolando, gente? É só que a Elizabeth Banks, conhecida por interpretar a maravilhosa e caricata Effie Trinket, em “Jogos Vorazes”, acabou de ser confirmadíssima no elenco e interpretando ninguém menos que a vilã Rita Repulsa!

Agora imagina só, se na pele da Effie Trinket, Banks conseguiu tornar o papel tão grandioso, tanto por sua atuação dramaticamente cômica quanto por seus figurinos espalhafatosos, o que esperar dela como a vilã gótica das trevas? QUEREMOS.

Esse famigerado reboot dos “Power Rangers” está previsto para janeiro de 2017 e tem como intuito torná-los grandes nos cinemas, apostando em novos nomes para as telonas e também tirando a má impressão que os fãs de heróis da atualidade tem sobre o histórico trash da franquia.

Bem que a Record podia dar uma forcinha pra bombar essa estreia, hein?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo