Slider

Will Smith sendo (mais uma vez) espetacular no trailer do drama "Um Homem Entre Gigantes", assista

O filme será lançado no dia 3 de março no Brasil.

Quando pensamos na família Smith, pensamos em algo primoroso — vide o maravilhoso trabalho que Willow nos mostrou com seu álbum de estréia urban conceitual intitulado "Ardipithecus" —, mas dessa vez é o patriarca da família que vem novamente nos agraciar em outro filme com mais uma de suas espetaculares atuações.

O filme em questão é "Um homem Entre Gigantes" (ou "Concussion"), que teve seu trailer legendado divulgado recentemente. A trama mostra a saga real do Dr. Bennet Omalu (Will Smith), um neuropatologista forense que fez a descoberta sobre um trauma cerebral de um jogador de futebol profissional. Em sua saga, ele busca trazer consciência sobre o “impacto” desses jogos, sejam eles em meios políticos, culturais e mercadológicos. 



O filme será lançado no dia 3 de março no Brasil, e confessamos que estamos muito ansiosos para assistir um filme que trata do futebol com um viés diferente. Veremos um lado mais humano e o preço que atletas pagam para atingir seus objetivos dentro desse meio tão competitivo.

Alec Baldwin, Luke Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Arliss Howard, Paul Reiser, David Morse e Albert Brooks completam o elenco do longa, que tem o roteiro adaptado de um artigo da revista GQ por Peter Landesman.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo