Slider

Vai ter mulher acabando com os “omi” nas telonas sim! As primeiras cenas de “Mulher-Maravilha” estão puro empoderamento

Como lidar com todas essas novidades do Universo DC? Primeiro o SENSACIONAL trailer de "Esquadrão Suicida", logo depois as artes conceituais dos futuros filmes de heróis que formarão a "Liga da Justiça” e, agora para completar nossa cota semanal de infarto por super-heróis, a DC liberou um vídeo com as primeiras cenas do filme da “Mulher Maravilha” e, olha, tá muito foda.

Pelas poucas cenas, dá pra notar que eles não estavam para brincadeira quando investiram em construir seu próprio universo e, acredite, o resultado está mesmo incrível. A gente jura que não tá exagerando.

Apesar de “Agent Carter”, da concorrente, Marvel, ter arrebentado com a sua série na TV americana, o nosso desejo mesmo sempre foi ver a Princesa Amazona sendo o centro do empoderamento feminino dentro desses universos de heróis. Afinal, quem melhor que a Mulher-Maravilha para representar a classe heróica feminina?

Logo abaixo você pode conferir as primeiras cenas, que mostram Diana Prince (Gal Gadot) usando o conhecido traje da heroína, com direito à espada e escudo, e até mesmo uma pequena amostra dos soldados que foram tombados pela moça.



O filme tem direção de Patty Jenkins e está sendo rodado na Inglaterra, com estreia marcada para junho de 2017, porém, antes poderemos ter um vislumbre da heroína em ação, já que a mesma participa do longa “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça”, que chegará as telonas no dia 24 de março ainda desse ano.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo