Slider

Vai ter muito David Bowie, sim! MTV Brasil anuncia especiais para relembrar as obras do cantor!

Nunca é tarde para apreciar a palavra de Deus.
Se a semana já era do David Bowie, graças ao lançamento do seu novo disco, “Blackstar”, a atenção em cima do seu nome só tende a aumentar por conta da notícia que fez dessa segunda-feira um dia mais triste, dia em que o maior ícone da cultura pop fez suas malas e partiu sem volta para Marte.


Algumas horas após o comunicado de sua família que, brevemente, confirmou pelo Facebook o falecimento do cantor, pedindo também o apoio dos fãs quanto ao respeito por eles nesse importante momento, o novo disco do cantor assumiu o topo do iTunes em diversos países, com previsão de estreia no primeiro lugar das paradas, e, como sua carreira sempre nos dará muito o que explorar, no Brasil, poderemos também assistir aos vários especiais planejados pela MTV.

De última hora, a emissora, atualmente em canal fechado, incluiu no programa “MTV Hits” um bloco inteiramente divulgado ao cantor, no fim da tarde dessa segunda (11) e, nessa noite, às 23h40, exibirá também o especial “MTV Playlist: #BowieParaSempre”, com os clipes mais marcantes da videografia do britânico.


Como a semana está apenas começando, terça-feira (12) tem mais Bowie na MTV, que apresentará, a partir das 23h, os especiais “David Bowie Storytellers”, um programa em que o cantor se apresenta e, entre as faixas, comenta sobre o seu trabalho, e “Live At 10 Spot David Bowie”, com uma apresentação em que ele performa alguns dos seus maiores sucessos.

Aos interessados, também tem David Bowie pelo Spotify, em playlists especiais da própria plataforma e também da MTV, e também incluímos três grandes sucessos do cantor na nossa “Pop! Pop! Bang!”, até porque escutá-lo nunca será demais.

Como dissemos em nosso texto anterior sobre o cantor: “estará vivo até o último suspiro de sua arte”. Descanse em paz, Bowie!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo