Slider

Uma música inédita da Charli XCX, chamada “What The Hell”, está entre nós neste exato momento

É como se a Katy Perry estivesse cantando “Wrecking Ball”, da Miley Cyrus.
Charli XCX continua em estúdio, preparando o que se tornará o sucessor do disco “Sucker”, e por mais que a primeira amostra do disco, a parceria com o londrino SOPHIE em “Vroom Vroom”, soe bastante diferente do que ela nos apresentou em seu segundo CD, as coisas voltaram para uma zona de conforto bastante radiofônica na inédita “What The Hell”, que ganhou a internet nesta terça-feira (05).

Revelada sem grandes informações, “What The Hell” soa como um meio termo entre o disco de estreia “True Romance” e o que XCX fez ao cumprir sua transição propriamente pop com o álbum “Sucker”, começando com alguns sintetizadores, até que exploda numa percussão pulsante e acompanhada por riffs de guitarra computadorizados. E, é claro, o refrão é extremamente chiclete.

É como se a Katy Perry estivesse cantando “Wrecking Ball”, da Miley Cyrus.

Ouça:


Que delícia de música, hein?

Sem previsão de lançamento, o terceiro disco de Charli teve como primeira amostra sua parceria com o produtor SOPHIE, “Vroom Vroom”, que foi revelada no ano passado, durante a programação da BBC Radio 1.


Um pouco mais tarde, a cantora também se uniu ao francês Mr. Oizo, emprestando seus vocais para o single “Hand In The Fire” e, desde então, não nos apresentou mais novidades.

O que você achou dessa música nova e por que ela é incrível?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo