Slider

Tudo que sabemos (até agora) sobre "Pillow Talk", single de estreia do Zayn, que tem lançamento na próxima semana

O aguardado primeiro single em carreira solo do ex-One Direction sai na próxima semana.

Há quase um ano o mundo pop era pego de surpresa com o anúncio oficial da saída de Zayn Malik da boyband One Direction, em meio à turnê asiática deles, dizendo que havia cansado e, a partir daquele momento, queria ~viver como um garoto normal de 22 anos~. Bem, a partir desse fato, o 1D ainda tentou segurar a onda até onde deu, lançando, inclusive, um ótimo álbum como quarteto, intitulado "Made in the A.M.", que mais tarde foi revelado como sendo o último também deles, que dariam um hiato nas atividades da banda. Zayn, por outro lado, jamais teve (como se fosse fácil, né?) a vida normal que disse que queria.
Dias após a saída, já foi visto algumas vezes em estúdio compondo e gravando músicas com o produtor Naughty Boy, que havia conhecido durante o processo de composição do "FOUR", penúltimo CD da boyband, mas que, embora as músicas apresentassem qualidade, foram todas descartadas, porque não se adequavam ao grupo (um dos motivos que contribuia para a insatisfação de Zayn). Porém, da mesma forma que Zayn amava Naughty Boy, perdeu completamente o respeito e passaram a brigar, via redes sociais, desfazendo, assim, a parceria.
Zayn então não perdeu tempo e, semanas depois, já se mudou para os EUA, onde anunciou um contrato de gravação com a Sony Music, que será a responsável pelo gerenciamento de carreira e lançamento do seu primeiro álbum solo. O material, que é um dos mais aguardados desse ano, ganhou maiores detalhes na tarde de ontem, quando uma entrevista à revista The Sunday Times Culture foi divulgada, em que o moço anunciava, em primeira mão, que seu álbum chegará em março, mas ainda sem nome ou data oficial (não seria surpresa se fosse no dia 25, dia em que a saída dele do One Direction completa exatamente 1 ano, né? rs) e mais: o lead single do álbum, chamado "Pillow Talk", tem lançamento marcado para o próxima sexta-feira (29), já com seu videoclipe.
Sobre o single/clipe, valem algumas considerações também: aparentemente produzido por Malay Ho (que também assina a produção executiva do álbum), responsável pelo fantástico e aclamado "channel ORANGE" do Frank Ocean, a música é inspirada no R&B, extremamente sexual (até mesmo por esse título, né, migos?) e descrita, pelo próprio Zayn, como "muito pura, suja e selvagem. Todo mundo faz sexo, e é algo sobre o que as pessoas querem ouvir, mas aqui seria contado na intimidade do casal, como se realmente fosse uma conversa". Com 5min de duração, a parte visual de "Pillow Talk" foi descrita como densa, emotiva e puramente sexual, como se víssemos a tela ser incendiada na nossa frente (ui!).
Durante a semana, Malay Ho fez um Periscope, onde contou sobre o processo de composição do álbum de Zayn, que, de acordo com ele, teve a ideia de passar um tempo acampando nas montanhas da California para ter inspiração, além de uma série de elogios às letras do britânico e  dizer que não conhecia nada do One Direction até ser apresentado ao Zayn, e que um dos fatores que fez com que ele aceitasse o convite de produzi-lo, foi ter enxergado em sua voz algo tão viciante, que ele ouviria o dia todo.

Nós te entendemos, Malay. E já não aguentamos de tanta expectativa pra ouvir essa maravilhosa voz e suas incríveis high notes na próxima semana. Boa sorte e feliz Z016, Zayn!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo