Slider

“This is Acting”, o novo disco da Sia, já pode ser ouvido na íntegra pela internet

Ele começa bem, aí fica mais ou menos, depois parece meio cansativo e aí fica INCRÍVEL. Vai entender.
E o “This is Acting”, da Sia, chegou a internet!

O mais novo disco da cantora, composto por músicas que ela escreveu e foram rejeitadas por outras artistas, caiu na internet com pouco menos de uma semana de antecedência, já que seria oficialmente lançado nesta sexta-feira (29) e além do single “Alive”, traz todas suas faixas promocionais e até mesmo as bônus, da sua versão exclusiva para a loja Target.


Como suas amostras já denunciavam, o álbum não é tão experimental o quanto esperávamos e, pelo menos em nossas primeiras audições, soa mais como descartadas do seu último disco, “1000 Forms of Fear”, o que quebra bastante da ideia de vê-la “atuando”, já que estaria cantando coisas que, segundo a própria, ela não lançaria fora desse contexto.


Até aqui, nossa música favorita é a produção do Kanye West em “Reaper”, descartada pela Rihanna, enquanto os destaques também ficam para a animada “Cheap Thrills” e baladinhas como “Alive”, “Unstoppable” e “House on Fire”. “Move Your Body”, ainda que mais agitada, lembra um pouco “Loved Me Back to Life”, escrita por ela para Celine Dion, enquanto “Footprints”, rejeitada pela Beyoncé, se assemelha bastante à “Burn The Pages”, do seu último CD.


Algumas surpresas bastante positivas são as faixas que remetem aos trabalhos do disco “Some People Have Real Problems” (2008), como a animada “Sweet Design” e a baladinha “Space Between” que, em especial, lembra a maravilhosa “You’ve Been Loved”.

Na versão Target, “First Fighting a Sandstorm” é incrível, com sintetizadores que nos lembram de “Free The Animal”, mas uma percussão que a torna funcionalmente comercial, soando como algo novo e, ainda assim, característico a cantora, arriscaríamos que tenha sido oferecida pra Katy Perry. Enquanto “Summer Rain” (possivelmente descartada pela Christina Aguilera, que tem uma filha com o mesmo nome, RS), investe num pop grandioso, se encaixando bem nessa fase mais radiofônica da Adele.

Ouça o álbum completo abaixo:



*O player será atualizado quando o disco for disponibilizado no Spotify.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo