Slider

The Vamps revisita (de forma muito boa) o clássico "Kung Fu Fighting" para ser o tema de "Kung Fu Panda 3"

A música é uma nova versão do clássico de mesmo nome e originalmente lançado na década de 70.

Ainda em meio à promoção de seu segundo álbum, "Wake Up", lançado no final do ano passado, a banda britânica de pop rock, The Vamps, acaba de lançar o videoclipe para a trilha sonora do filme "Kung Fu Panda 3".

Intitulada "Kung Fu Fighting", a música é uma nova versão do clássico de mesmo nome e originalmente lançado por Carl Douglas em 1974. Aqui, temos uma produção repleta de sintetizadores e abuso de bateria e guitarras, que dão uma bela modernizada na faixa. Essa é a segunda vez que Brad & Cia emplacam uma trilha sonora. A primeira, chamada "Hurricane", havia sido no ano passado, para "Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso". Abaixo, você pode ouvir a canção:



No novo longa-metragem, Po reencontra o pai sumido e viaja com ele para um paraíso de pandas onde irá conhecer dezenas de novos personagens. Porém, quando o maligno Kai começa a varrer os grandes mestres do kung fu da China, o panda precisará fazer algo inimaginável e treinar um grupo de amigos divertidos e desajeitados para transformá-los em grandes Kung Fu Pandas que o ajudarão a salvar a China. Sua estreia está programada para amanhã (29) aqui no Brasil.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo