Tem músicas novas do Justin Timberlake vindo aí, mas são para “Trolls”, a nova animação da Dreamworks!

Não precisaremos esperar outros seis anos para escutar novas músicas do Justin Timberlake. Pelo menos não exatamente.

O cantor, que quebrou seu hiato em 2013, com o disco “The 20/20 Experience”, revelou que pela primeira vez terá a oportunidade de fazer a Hannah Montana e reunir o melhor dos seus dois mundos, música e cinema, devido ao convite da Dreamworks para que produza a trilha sonora da animação “Trolls”, que estreia em novembro desse ano nos EUA.

Na produção executiva da trilha sonora para o filme, Timberlake tem liberdade não só para cantar, como também definir os artistas e canções que farão ou não parte da compilação, da mesma forma que a neozelandesa Lorde fez para o filme “Jogos Vorazes: A Esperança (Parte 1)”.


A estratégia de trazer nomes da música para comandar o que toca nas telonas parece estar funcionando. No ano passado, a própria Dreamworks trabalhou de maneira semelhante com Rihanna, que também estava distante das rádios e, para o filme “Home”, lançou canções como “Towards The Sun”, “As Real As You And Me” e “Dancing In The Dark”, além de convidar outras cantoras, como Charli XCX (“Red Balloon”), Jennifer Lopez (“Feel The Light”) e Kiesza (“Cannonball”) para sua trilha.

“Trolls” conta com a direção de Mark Mitchell e é uma animação inspirada nas bonecas de mesmo nome, que são umas criaturinhas engraçadas e coloridamente descabeladas. Além de Timberlake, que também emprestará sua voz para um dos personagens da animação, o filme ainda conta com participações de Chloë Grace Moretz e Anna Kendrick. 
Tecnologia do Blogger.