Slider

“Tá no Ar”, da Globo, ironiza os spoilers em paródia de “Royals”, da Lorde, com Marcelo Adnet

Paródia foi exibida durante o segundo episódio da nova temporada do “Tá no Ar”, na noite dessa terça-feira (26).
Na mesma semana de estreia do BBB 16, a Rede Globo deu início, na terça-feira passada, à terceira temporada do humorístico “Tá no Ar: A TV na TV”, sob os cuidados de Marcelo Adnet e Marcius Melhem, e repetindo fatores que garantiram ao programa tanto tempo no ar, eles voltaram com a mesma ousadia e acidez de outrora.

Com esquetes que distribuem críticas da política à religião, passando ainda pela elite brasileira e personagens marcantes da TV nacional, a edição ágil faz de “Tá no Ar” um dos maiores acertos da emissora neste gênero, se distanciando bastante de formatos defasados, como “Casseta & Planeta” e “Zorra Total”, e se aproximando, por sua vez, de um formato conhecido nos EUA, por programas como o Saturday Night Live, e também corriqueiro pela internet, como o também brasileiro, Porta dos Fundos.

Uma das melhores partes do programa, entretanto, fica para seus minutos finais, que é quando Marcelo Adnet, revivendo muito do que explorou na programação da MTV Brasil, faz a paródia de uma canção, com alguma crítica bastante bem humorada.


Na sua semana de reestreia, por exemplo, o que tivemos foi o “jeitinho brasileiro” exposto ao som de “O que é, O que é?”, do Gonzaguinha, e, nesta terça-feira (26), chegou a vez do público das séries pagar o pato, numa sátira aos amantes e críticos de spoilers, cantada sobre “Royals”, da Lorde.

O melhor é que, assim como a produção musical, o clipe também ficou super bacana e com todo o carão alternativo mesmo, fazendo referência, em sua letra, a séries como “Ru Paul’s Drag Race”, “Game of Thrones” e “Lost”, além dos filmes “Star Wars”, “Psicose”, “Titanic” e “Harry Potter”, só pra citar alguns. Confira a paródia no GShow.

“Tá no Ar: a TV na TV” é exibido todas as terças-feiras, logo após o Big Brother Brasil.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo