Slider

Spin-off? Em entrevista, George Miller revela que "seria ótimo" contar a história de Furiosa, personagem de "Mad Max 4"

A personagem deve ficar de fora da sequência.

George Miller não garantiu uma bilheteria absurda para "Mad Max 4" como "Star Wars 7" e "Jurassic World", mas garantiu o suficiente para apoiar uma sequência. Mas, na verdade, quem precisa de bilhões de dólares quando se entrega um filme tão foda quanto "Estrada da Fúria", né?

Com a sequência garantida, a gente ficou se perguntando se Furiosa (Charlize Theron) — a real protagonista de "Estrada da Fúria"— estaria no novo filme, e George Miller nos respondeu dizendo não ter certeza sobre isso, mas que em um próximo (sim, ele planeja mais de um), a personagem teria sua presença mais do que confirmada. Entretanto, talvez poderemos ver Furiosa antes do previsto.

Segundo o próprio Miller, "seria ótimo" contar uma história da personagem, afirmando que o passado dela é interessante, e que, no próprio "Mad Max 4", alusões são feitas a ele. Confira a declaração do diretor em entrevista a EW:

Sim, ela é uma personagem muito convincente, então seria ótimo contar a sua história. (...) O passado dela é bem interessante. Apenas fazemos uma alusão a isso nesse filme, pois é um filme que acontece na correria; ninguém tem muito tempo para ficar conversando. Mas você pega algo, você sabe que ela passou por várias coisas. É isso que o filme tenta fazer: você tem um iceberg enorme ao redor daquela ponta, como gosto de dizer

Com Katniss, Rey e Viúva Negra mostrando que a mulher tem um grande espaço no cinema, sim, a gente adoraria ver personagem de Charlize Theron ganhar um filme todinho para chamar de seu. Hoje, as mulheres são muito bem representadas no cinema (assim como na TV), mas quanto mais, melhor, né?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo