Slider

Procura-se novos blogueiros: saiba como você pode fazer parte da nossa equipe!

Estamos em busca de gente nova para o nosso squad contra o flop, sensacionalismo e músicas ruins e você pode fazer parte disso.
IT’S A ‘BLOGOSPHERE’ EMERGENCY.

O It Pop completa, em fevereiro, nada menos que seis anos online e, passado tanto tempo, o que não faltaram foram importantes passagens por nossa equipe, assim como outras menos memoráveis, mas uma coisa é inegável: tudo o que somos hoje, devemos e muito, não só aos leitores, mas aos nomes que fazem o blog se tornar real por trás do seu monitor — o que, na realidade, é um grupo de fantoches Illuminatus. Nada novo sob o sol.

Pra começar esse ano com o pé direito (puta frase clichê, hein!), nós decidimos que está na hora de dar uma renovada na equipe e, com isso, reformular o nosso squad que luta contra o flop, sensacionalismo e lançamentos ruins. (Bem, na verdade, o que queremos mesmo é encontrar novos blogueiros pra nossa equipe, não sabemos se isso ficou claro.)

E se, neste momento, você está se perguntando, “Como é que eu posso fazer parte desse esquadrão blogosférico tão maravilhoso?”, a resposta é simples: basta preencher o formulário abaixo e estar ciente de que tudo o que nos for enviado será crucial para a sua pré-seleção e, futuramente, também poderá ser usado contra você.

Que a sorte esteja com você. 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo