Slider

"Pillowtalk", o MARAVILHOSO single/clipe de estreia do ZAYN, está entre nós, e você deveria dar uma chance a ele

"Pillow Talk" abre os trabalhos de "Mind of Mine", álbum de estreia em carreira solo do britânico, previsto para 25 de março.

Desde que anunciou que não seria mais um garoto normal de 23 anos, o mundo pop esperava com ansiedade por "Pillowtalk", lead single do álbum de estreia do ex-membro da boyband One Direction, Zayn Malik, que agora assina apenas como ZAYN. E eis que o aguardado single finalmente está entre nós!

Liberado nessa madrugada no iTunes, "Pillowtalk" abre os trabalhos de "Mind of Mine", álbum de estreia em carreira solo do britânico, previsto para 25 de março (exatamente quando completa 1 ano de sua saída da boyband).

Sobre o single, em si, poderíamos dizer que é realmente muito bom. Não chega a surpreender (ao menos esse blogueiro que sempre imaginou/quis o menino em carreira solo), mas é extremamente consistente em sua proposta de desvirtuar Zayn da habitual imagem teen do One Direction.

Todo trabalhado nas influências R&B, mas de forma densa, visceral, emotiva, sexy, explosivo no refrão e muito bem produzido por MYKL e Levi Lennox — este último, responsável pelas batidas do hino "Borders" da M.I.A. —, "Pillowtalk" nos entrega excelentes vocais (pra variar) de Zayn, que em meio à sua habilidade, somada à bateria e progressão da guitarra ao fundo, cria toda a atmosfera necessária pra um ótimo e sexy cartão de visitas. Ok, podemos até questionar se o single tem força necessária pra se tornar um sucesso comercial (sinceramente, acreditamos que sim), mas não importa. O que vale mesmo, é que ele conseguiu criar algo que, em sua estreia, já nos dá excelentes perspectivas de um futuro duradouro agora como artista solo. E torcemos demais pra isso. 

Já seu videoclipe, produzido por Zayn, dirigido por Bouha Kazmi e contando com a participação de linda Gigi Hadid, atual namorada do garoto, é aquele tipo de produção que o que menos importa é entender seu contexto, de tão legal que o material fica e repleto de simbologias psicodélicas e sensuais, mas que encaixam MUITO BEM dentro da proposta. Sem mais delongas, ouça e assista ao maravilhoso "Pillowtalk" logo abaixo:



Ontem, em entrevista para a rádio Beats1, da Apple, além de contar com exclusividade o título do CD, que trará uma parceria com a Kehlani (já queremos ouvir isso pra ontem!), além de ter entre 16 ou 17 faixas, Zayn também soltou uma bomba, ao dizer que nunca quis estar no One Direction e que o fato de nunca ser ouvido nas decisões da banda foram derradeiros pra sua insatisfação e consequente saída:
"Eu acho que sempre quis sair, desde o primeiro ano, na verdade. Eu nunca quis, na verdade, fazer parte da banda, eu só aproveitei a chance porque estava lá na época"
"Eu percebi que não podia dar opiniões. Eu não podia dar minha opinião nisso ou naquilo porque não era compatível com o que nós éramos e o que representávamos"
Tenso, né?! Mas veremos se agora, sendo apenas ele e por ele, se suas opiniões e liberdade criativa serão mais respeitadas. A julgar pelo lead single solo, sim. Mas, falando na música, o que acharam? Gostaram de "Pillowtalk"? Nós estamos amando mais e mais a cada nova ouvida.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo