Slider

O remix do Kanye West com a Miley Cyrus em “BLKKK SKKKN HEAD” vai explodir sua cabeça

Por mais que seja bem inusitada, essa parceria entre Kanye West e Miley Cyrus ficou mais foda do que você pode imaginar.

Finalmente podemos ouvir o remix de “BLKKK SKKKN HEAD”, do Kanye West, com a Miley Cyrus!


Kanye West lança daqui duas semanas seu novo disco, “Swish”, mas, aos interessados, tem música nova do rapper pela rede mundial de computadores e, desta vez, vinda do seu último álbum, o controverso “Yeezus”.

Leia também: Os 30 álbuns mais aguardados de 2016

Pra quem não se lembra, Yeezy havia anunciado, após o VMA 2013, que lançaria uma versão remix do single “BLKKK SKKKN HEAD”, com participação da cantora que roubou a atenção de todos nessa edição da premiação da MTV, Miley Cyrus, entretanto, anos se passaram e nunca chegamos a conferir tal versão.

Eis que, faltando pouco para o lançamento do seu novo CD, uma versão não finalizada da parceria surgiu na internet com, além de Miley Cyrus, os rappers Travis $cott e Lupe Fiasco, apresentando um resultado que nos fez questionar, por que raios desistiram de lançá-la?

Ouça:



TAQUEPARIU, hein? Uma possível razão para o descarte da canção pode ter sido o sample de “Everybody Wants To Rule The World”, clássico da banda Tears for Fears, também lembrado por uma versão na voz da cantora Lorde, por prováveis complicações quanto ao licenciamento da canção, entre outras coisas, mas essa é apenas uma possibilidade.

Felizmente, ainda que de maneira não-oficial, a faixa terminou vendo a luz do dia. Melhor que isso, só se fosse com uma cantora negra — Rihanna faria um trabalho e tanto, não faria?

Promovendo seu disco “Swish”, que será lançado no dia 11 de fevereiro, Kanye West retomou o especial “G.O.O.D. Fridays”, em que lançará músicas novas até que ele esteja completamente entre nós, e na última semana foi a vez de conhecermos “No More Parties In LA”, com participação do seu sucessor natural, Kendrick Lamar, sucedendo outras como “Only One”, “All Day”, “Facts” e “Real Friends”. Ouça:



É um tiro atrás do outro, a gente não tem estruturas pra tudo isso.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo