Slider

O jogo não acabou! Rihanna começa um novo mistério com seu “ANTI Diary”

O disco já saiu, mas os jogos da Rihanna ainda não acabaram.
Se você não é fã da Rihanna, o melhor é aproveitar algum tempo longe da internet, até porque a barbadiana não quer nos deixar sem falar sobre ela e seu novo disco, “ANTI”, por um só momento.

Depois de tanta espera, o oitavo CD da barbadiana, “ANTI”, foi oficialmente lançado, no mesmo dia que seu primeiro single oficial, a parceria com o Drake em “Work”, e após uma surpreendente liberação do álbum para download gratuito, pelo Tidal, a Rihanna voltou para nos avisar que seu jogo ainda não acabou.

Pouco depois do disco ser revelado, a cantora deu fim a série de vídeos “ANTI Diary”, que contou com a direção do Woodkid e foi utilizada para manter o hype em torno do álbum pela internet, entretanto, um novo site foi atualizado, pedindo para que os fãs tentem descobrir uma senha que desbloqueará alguma coisa.


No site, temos a ilustração de uma criança, por meio de caracteres especiais, e logo abaixo, os campos identificados como “six”, “seven” e “eight”. Acredita-se que os códigos estejam relacionados às chaves que abriram cada um dos oito cômodos do seu “ANTI Diary”.

Numa segunda página, temos uma tela branca, seguida de um pedido por “paciência”: “Tudo será revelado.”
Mas com o disco já lançado, o que encontraremos desta vez? Pensando nas especuladas colaborações não presentes no disco, já estamos fazendo check-in no País das Maravilhas aqui. Vem, segundo ato!

Rihanna está, literalmente, fazendo um jogo com a gente, garota. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo