Slider

O Homem-Aranha do novo “Capitão América” será ainda mais realista e quebrado nos cinemas

Segundo os diretores do filme, nos longas anteriores, o herói vivia numa casa muito grande para a renda que possuía.
O filme é do Capitão América, mas o Homem-Aranha é quem está roubando a cena em todas as entrevistas, rumores ou qualquer coisa do gênero relacionado ao novo longa, "Capitão América: Guerra Civil"

Em entrevista recente ao Comic Book, Joe e Anthony Russo, diretores de Guerra Civil detalharam a nova versão do cabeça de teia:
“O Homem-Aranha é um super-herói que ainda está no ensino médio, mas tem poderes incríveis, e com isso, responsabilidades. Isso realmente o diferencia de todos os outros personagens da Marvel. Para nós, é extremamente importante mostrar o lado jovem do personagem. Os filmes anteriores dele tiveram adultos interpretando um adolescente. Nós queríamos uma autenticidade maior no elenco. Queremos mostrar toda a energia e carisma do personagem, mas também mostrar sua insegurança por ele ser tão jovem, algo que o torna divertido de se assistir, o seu contraste com os outros super-heróis”, revelou Joe.
Ainda sobre a nova versão do herói, eles revelaram que dessa vez tudo será muito mais real que as 
versões anteriores.
“Queremos que o nosso Homem-Aranha seja mais realista. Se você olhar para a casa em que o personagem vivia nos filmes de Sam Raimi... Era uma casa muito grande. Um jovem que cresce com a sua tia em Nova York, e a única renda familiar que os dois têm vem dela… Onde eles poderiam morar assim? Então, tentamos dar uma abordagem mais realista e natural ao personagem”.
"Capitão América: Guerra Civil" tem estreia agendada para o dia 28 de abril, e nós mal podemos esperar para ver Tom Holland interpretando essa nova versão do Aranha que é gente como a gente.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo