Slider

O fim está próximo: foi revelado “The Office”, o penúltimo vídeo de Rihanna com a campanha “ANTI Diary”

Se tudo der certo, o novo disco estará entre nós dentro de uma semana.
A penúltima sala do “AntiDiary”, campanha da parceria entre a Rihanna e a Samsung, para promover o lançamento do oitavo disco da cantora, “ANTI”, foi liberada e isso, supostamente, quer dizer que nós estamos a uma semana de seu lançamento (ou que estamos a uma semana de sermos enganados novamente).

Durante os últimos meses, a barbadiana liberou diversos estágios para que seus fãs pudessem buscar pistas em relação ao seu tão aguardado projeto, “ANTI”, que, convenhamos, já passou da data de ter sido liberado. Cada estágio, supostamente, representava um estágio da carreira da cantora, mostrando como esse dito estágio afetou o produto final do seu oitavo disco.

Já passamos pelo quarto, pelo estúdio (onde, inclusive surgiram alguns boatos de uma parceria com a Lady Gaga), pelo closet, pelo estúdio de tatuagem, pela “casca”, pela galeria e, finalmente, estamos no escritório. Nele temos Rihanna entrando em um escritório (ha!) e, em seguida, em uma sala com vários “contadores” rodeados por paredes e moedas douradas. Confira:



O significado disso, não sabemos ao certo, mas é certo que esse é o sétimo estágio e penúltimo estágio de toda essa campanha chamada “AntiDiary”, sendo o último o “anti-quarto”, supostamente onde encontraremos o oitavo disco esperando por nós.

As chances de sermos feitos de trouxas novamente é alta, mas não dá pra não ficar animado, afinal já fazem 3 anos desde que RiRi liberou seu último disco de inéditas, “Unapologetic”, e nós estamos tendo uma severa crise de abstinência.

É esperado que a oitava fase do “AntiDiary” saia na próxima semana e que, com ele, o disco seja lançado. Nós estamos tentando manter as expectativas baixas e, para isso, estamos assistindo e re-assistindo o melhor clipe do ano, segundo nosso blog, “Bitch Better Have My Money”:



Estão preparados? Nós não.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo