Slider

Novo single da Ellie Goulding é a canção “Something In The Way You Move” :(

Podemos dizer que Ellie Goulding protagonizou nossa primeira grande decepção de 2016.
Ellie Goulding não tem mais salvação, né? A cantora caiu de vez numa sonoridade ainda mais comercial que seu disco anterior em “Delirium” e, ainda que o material conte com canções que remetam a consistência de seus outros trabalhos, vem fazendo escolhas um tanto decepcionantes quanto aos seus singles.

Pra começo da história, a música que abriu os trabalhos de Goulding com esse disco foi “On My Mind”, que soou boa o suficiente, até que ouvíssemos outras como “Aftertaste”, “Keep On Dancin’” e “Holding On For Life”, que fariam um ótimo trabalho como single carro-chefe, principalmente no Reino Unido, e aí, pra dar sequência ao álbum nas rádios, adivinha só que música ela escolheu!

Não, não foi “Love Me Like You Do”. Imagina só que abuso. Mas sim “Something In The Way You Move”.


Está certo que a música também nos animou antes da chegada do disco, até merecendo um mashup com outros hinos, como “Sledgehammer”, da Fifth Harmony, mas investir nela como single, sendo que já foi uma faixa promocional e, o pior, sabendo que existem músicas bem mais interessantes dentro do próprio disco, é um erro e tanto.

Ainda não tivemos a oportunidade de resenhar o álbum “Delirium” (it’s coming, you little bitch!), mas a impressão deixada pelo disco é de que Ellie quer se tornar a próxima Taylor Swift, no sentido de ser abraçada pelo pop mainstream de uma só vez, e, pela escolha dos seus singles, nosso medo é que ela caia numa zona mais genérica do que pretende, perdendo sua relevância e identidade apresentada até aqui por outros três hits na Billboard Hot 100.

Esperávamos mais de você, Ellie.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo