Slider

"No final, é um drama", revela Zack Snyder sobre "Batman V Superman"

O longa tem estreia agendada para 24 de março.

Nessa última semana tivemos algumas novidades reveladas sobre "Batman VS Superman". Em entrevista ao Observ, o diretor Zack Snyder revelou detalhes do filme, assim como o interprete de "Homem de Aço", Henry Cavill, comentou sobre as críticas ao filme anterior do super-herói jornalista.

Eu acho que o mais divertido do filme é que, no final, é um drama. Eles têm que conhecer um ao outro e lutar entre si. Então, o filme é sobre o que faz um incomodar o outro e como eles vão trabalhar para resolver esse conflito”, contou Snyder durante entrevista, afirmando achar a parte mais divertida do longa.

Já Henry Cavill afirmou que o filme atual não irá tentar amenizar ou concertar os erros do filme anterior, que recebeu críticas bem divididas.

A recepção para o meu primeiro filme como Superman foi bem mista. Mas todos com quem conversei gostaram, e também não acredito que se você parar alguém na rua e perguntar a respeito do longa essa pessoa vai falar mal dele. E Batman Vs Superman não tem nenhuma intenção de consertar algo que as pessoas não gostaram em O Homem de Aço. Trata-se apenas da continuação daquela história, e eles continuarão desenvolvendo esse universo, introduzindo novos personagens

Recentemente, o longa que tem sua estreia marcada para o próximo dia 24 de março teve uma pequena sinopse divulgada:

Depois de sua luta titânica contra o General Zod, Metropolis foi arrasada e Superman é a figura mais controversa no mundo. Enquanto para muitos ele ainda é um emblema de esperança, um número crescente de pessoas o consideram uma ameaça à humanidade e buscam justiça para o caos que ele trouxe a Terra



disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo