Slider

Não seja o chato que estará reclamando da estreia do BBB 16 nesta noite

Você sabia que, só na TV aberta, há cerca de 15 outros canais para assistirmos, além da Globo? Na fechada, são mais de 200!
É hoje, gente! Nesta terça-feira (19) estreia mais um Big Brother Brasil, que já está na sua 16ª edição, e, com isso, podemos dar início também aos “diferentões” que, pelas redes sociais, estarão reclamando sobre o quanto devem ser os únicos que não aguentam mais o programa ou, melhor, são os únicos que não tem amigos que estejam falando sobre ele.

A novidade nesse ano, entretanto, é a mesma dos anteriores: você não precisa assistir ao programa, ler sobre ou ficar comentando, caso você não goste. Exatamente da mesma forma que você faz com qualquer outro assunto que não seja do seu interesse, seja algum artista ou música, outro programa de TV, novela, futebol, aquela série que todo mundo adora e você não vê graça nenhuma, e por aí vai.

bial.gif (400×225)

É claro que as coisas não são tão fáceis assim, né? Afinal, sendo o BBB um dos maiores realities da TV brasileira, você possivelmente passará por notícias com o rosto do Bial estampado ou, pior, COM IMAGENS E NOMES DOS PARTICIPANTES (!), mas não vai dizer que gosta, aprova e concorda com tudo o que rola na timeline do seu Twitter e Facebook, né? De forma que, exatamente como faz com essas coisas, você também pode fazer com o programa. No caso do Facebook, há até uma ferramenta que permite “ocultar” conteúdos semelhantes ou de alguma página específica. Vai em frente!

3-11.gif (620×372)

Com o Facebook, Twitter, Snapchat e outras redes sociais, como o site dos textões em ascensão, Medium, temos uma possibilidade muito bacana de expormos nossa opinião e debatemos sobre tudo com nossos amigos ou seguidores, principalmente quando dominamos bem esse assunto, de forma que, sim, não vão faltar comentários, críticas e elogios acerca do novo BBB, mas se você já está com a mão tremendo pra começar a falar que não gosta do programa, que “é por isso que o Brasil não vai pra frente” (essa é clássica) e que se orgulha de não ser um dos seus telespectadores, faça um favorzão pra você mesmo: para de perder tempo indo atrás do que você não gosta. É exatamente por isso que todas essas redes sociais te dão a chance de acompanhar coisas de acordo com o seu gosto.

52621-gente-que-fala-na-cara-620x0-1.jpg (512×288)

Em sua 16ª edição, a gente concorda que o Big Brother pode estar um tanto ultrapassado, mas, a começar pelas chamadas, temos a impressão de que nesse ano teremos algumas novidades e, com ou sem elas, nos permitimos assistir e comentar o que acharmos viável também, assim como qualquer outra pessoa pode fazer. Chato mesmo é saber que tem gente tão disposta a se dedicar em diminuir ou criticar um formato e seus telespectadores, só por não gostar — e se achar superior de alguma forma por conta disso. 

Você sabia que, só na TV aberta, haverão cerca de 15 outros programas pra você assistir enquanto o show é exibido na Globo? Na TV paga, as opções ultrapassam a casa dos 200, e, se você tiver Netflix, tem AINDA MAIS alternativas.

comecou.gif (690×518)

Com apresentação do Pedro Bial, o BBB 16 estreia na noite desta terça-feira (19) na Rede Globo, após a novela “A Regra do Jogo”, com transmissão de momentos especiais pelo Multishow e outras plataformas, como o BBB Play e seu pay-per-view. Quem quiser, pode assistir com a gente. Quem não quiser, bola pra frente, há toda uma grade de canais a ser explorada pela frente. :)

anigif_optimized-13471-1421851995-22.gif (625×390)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo