Slider

Na estreia da última temporada do programa, a Forbes revelou qual o ex-American Idol que mais faturou em 2015

Descubra quais são os cinco ex-participantes que mais faturaram em 2015.

Estreia hoje, 6 de janeiro, nos EUA a última temporada do American Idol, reality show que já revelou artistas incríveis como Kelly Clarkson, Adam Lambert, Jennifer Hudson e tantos outros. Diante da estreia da temporada de despedida do programa, a Forbes divulgou uma relação com os cinco ex-participantes que mais faturaram em 2015.

Adam Lambert, que lançou seu mais recente disco, “The Original High”, em junho de 2015 e realizou uma série de shows como vocalista do Queen acumulou U$ 10 milhões no último ano, tornando-se o ex-idol que mais faturou em 2015. Poderoso, né?

E as previsões são ótimas para o cantor em 2016. Além de continuar a promoção do seu disco, Adam começou o ano dando início a “The Original High Tour” que já tem shows agendados na China, Japão, Austrália, Nova Zelândia e 16 países da Europa, além de confirmar alguns shows com o Queen em alguns dos mais importantes festivais do ano. 



Na sequência temos Carrie Underwood (U$ 8 milhões) que lançou seu novo disco “Storyteller” e garantiu o #2 na Billboard Hot 200 em sua semana de estreia; Daughtry (U$ 6 milhões) que realizou 91 shows nesse período; Phillip Phillips (U$ 5 milhões) com 83 shows em 2015 e Scotty McCreery (U$ 4 milhões) que, após vencer o programa, tem construído uma sólida carreira no country e realizou 55 shows no último ano.


E o Adam Lambert pode se orgulhar ainda mais. Questionada pela produção do American Idol, a atriz e cantora Lea Michele revelou que a apresentação de “Mad World” é a sua favorita em toda a história do programa.


A gente super concorda com ela. E vocês? Conta pra gente a sua apresentação favorita!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo