Muita cor e estilos exóticos com mais duas drag queens da oitava temporada de "RuPaul's Drag Race"

Cada vez mais próximos do dia 1º de fevereiro, onde descobriremos oficialmente os nomes das participantes da oitava temporada de "RuPaul's Drag Race", continuamos na caça às drags com as pistas de RuPaul com o #RuVeal. Mais um dia, mais dois áudios com as entradas das participantes, mais um trabalho para o CSI Drag Race.

No primeiro áudio tínhamos "Im colourful, I'm fun, and I'm a fashion clown". O primeiro nome apontado pelo CSI foi o de Thorgy Thor, uma das queens mais esperadas e especuladas desde o ano passado. Thorgy possui um estilo bastante colorido, divertido e palhaço, exatamente o que o áudio aponta. Parece não restar dúvidas.


No segundo a pista era óbvia. "No need to adjust your TV sets, this acid trip is all real". Acid Betty. A drag possui um visual INSANAMENTE INCRÍVEL, misturando elementos absurdos como escamas, guelras, perucões gigantes, cílios quilométricos e muita, mas muita cor. É de cair o queixo. A queen no mínimo nos garantirá um festival para os olhos - é só assistir ao vídeo abaixo e ver que o babado é certo.


Com Thorgy Thor e Acid Betty, temos oito drag queens descobertas pelo CSI Drag Race (e um total de 100% de acertos pelos investigadores, que há meses apontavam as oito como certas no casting). Caso você tenha perdido alguma, aqui vai as queens: Naomi Smalls, Cynthia Lee FontaineDAXclamation, Naysha Lopez, Kim Chi e Robbie Turner.

E essa "RuPaula e as Drag Correndo" que não chega?!
Tecnologia do Blogger.