Slider

Morre Alan Rickman, o Snape de "Harry Potter" :(

A morte foi confirmada pela família, através do "The Guardian".

2016 definitivamente não começou nada bem. No início da semana, sofremos com a perda do grande David Bowie, que transformou e influenciou o mundo da música com sua originalidade e suas canções. Agora, no fim dela, temos que lidar com outra perda: Alan Rickman.

O ganhador de um Globo de Ouro por "Rasputin" batalhava contra um câncer, e infelizmente morreu, aos 69 anos. Quem soltou tal informação foi o jornal britânico "The Guardian", através da família que confirmou a notícia. :(

Apesar de ser conhecido pelas massas com os seus trabalhos no mundo do cinema, o ator tem um grande legado no teatro banhado em prêmios, e o mesmo pertenceu ao Royal Shakespeare Company, uma das companhias de teatro mais importantes do Reino Unido. 

Na década de 90, o ator é famoso pelos seus papéis em "Duro de Matar" e "Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões". Para a geração atual, Rickman é conhecido pelo seu papel na saga "Harry Potter", como o Severus Snape. Em 2016, ainda poderemos conferir último trabalho do ator, como dublador em "Alice Através do Espelho".

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo