Slider

Margot Robbie mandou avisar que sua Arlequina será "assustadora e violenta"

"Esquadrão Suicida" chega aos cinemas no dia 4 de agosto.

2013 foi o ano em que o jogo virou para Margot Robbie. Até então, a atriz não era tão comentada até mesmo da maneira mais supérflua possível, mas com "O Lobo de Wall Street", Robbie ganhou os olhos de Hollywood, e hoje está envolvida em diversos projetos, de grandiosos até aos mais "tímidos".

Em 2016, a moça botará seu nome em duas apostas do cinema: "A Lenda de Tarzan" e "Esquadrão Suicida". O primeiro, chega aos cinemas em julho, e nem anda tão comentado como o segundo, que, aliás, é um dos filmes mais esperados de 2016, quase ficando atrás do filme A da mesma produtora, "Batman V Superman".

O hype de "Esquadrão Suicida" esteve alto antes mesmo da campanha de marketing foderosa começar, devido aos atores comentarem sobre o filme sempre que possível, ou então soltando alguma foto no Instagram com o elenco. E não é agora, que tal campanha finalmente começou, que o hype diminuiria, muito pelo contrário. E nossa querida Margot Robbie contribuiu para isso.

Em entrevista ao Cineplex, a atriz contou que a Arlequina reúne todas as coisas que ela adoraria ser, e a gente não vê a hora de poder assistir essa mistura em tela.

Harley é assustadora, violenta e louca – todas as coisas que eu quero ser! Não. Na verdade, é a diversão de viver através de uma pessoa que está fazendo coisas que eu nunca faria na vida real

Também, na mesma entrevista, Margot contou que deu um empurrão em Will Smith para que o mesmo aceitasse o papel no longa-metragem. Ambos se conhecem desde "Golpe Duplo", filme em que atuaram juntos.

Eu gostei tanto de trabalhar com Will, que fiquei muito feliz quando soube que estaríamos juntos de novo. Na verdade, eu mandei mensagens para ele quando soube das negociações com o 'Esquadrão Suicida', e fiquei pressionando: 'É melhor você conseguir esse filme'. Obviamente ele assinou o contrato por seus próprios motivos, mas fiquei incrivelmente feliz por esse segundo round. Ele é maravilhoso dentro e fora do set. Ele é realmente uma boa pessoa.

"Esquadrão Suicida" mostra vários personagens da DC Comics que se juntam em uma agência secreta do governo que recruta supervilões para que eles possam realizar missões perigosas e de caráter bastante duvidoso em troca do perdão de seus crimes. O elenco ainda conta com Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Cara Delevingne como Magia, Joel Kinnaman como Rick Flag e Adewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodilo. O longa tem direção de David Ayer e sua estreia agendada para o dia 4 de agosto.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo