Manu Gavassi quer rebobinar seu romance conturbado no clipe de “Direção”

Princesinha do pop nacional mesmo. A gente não economizou elogios quando parou pra falar da Manu Gavassi e o EP que ela lançou no final do ano passado, “Vício”, e começando 2016 com o pé direito, a brasileira já lançou mais um clipe para a produção, escolhendo “Direção” como a sucessora da maravilhosa “Camiseta”.



Na mesma linha de synthpop que compõe todo o EP, “Direção” mantém as semelhanças com os trabalhos de Carly Rae Jepsen e Taylor Swift, que são algumas de nossas referências mais famosas no gênero atualmente, enquanto, em seu videoclipe, ganha uma roupagem mais retrô, com um visual todo inspirado nos antigos VHS.

No vídeo, Manu protagoniza um romance com o ator Rafael Vitti e, ao decorrer dos takes, acompanhamos os dois passando por várias fases do relacionamento, indo das boas às ruins.

Ainda que simples, o clipe fez jus à qualidade da canção, ficando mais interessante que “Camiseta”, inclusive, e mantém a nossa animação quanto aos novos trabalhos de Gavassi, que parece bastante disposta a fazer suas novas influências acontecerem no pop nacional.

Assista abaixo ao clipe de “Direção”:



O EP “Vício” já está disponível nas principais plataformas digitais e, além de “Direção” e “Camiseta”, conta com outros hinos como “Farsa”, “Sozinha” e sua faixa-título. O material foi produzido pelo Junior Lima (aquele de Sandy & Junior mesmo) em parceria com um DJ paulista, Dudinha. Ouça na íntegra neste outro post.
Tecnologia do Blogger.