Slider

Lady Gaga em tributo ao Bowie? Rihanna? Adele? Saiba os nomes que te farão assistir ao Grammy 2016!

Ter Lady Gaga, Rihanna e Adele numa só premiação é como celebrar a música pop voltando a fazer sentido.
Daqui algumas semanas acontece o Grammy Awards 2016, no dia 15 de fevereiro, e o que não faltam são atrações que chamem nossa atenção para assistir ao evento, que acontecerá no Staples Center, em Los Angeles.

Como já era esperado, os líderes de indicações da noite, Kendrick Lamar e Taylor Swift, estão confirmadíssimos para se apresentarem e, muito provavelmente, não estarão lá por sua parceria em “Bad Blood”, mas sim para performances de “Alright” e “Out Of The Woods”, respectivamente.


Quem também está garantido nesse Grammy é o The Weeknd, que concorre ao prêmio de Álbum do Ano com seu “Beauty Behind The Madness” e, sem muitas surpresas, deve apresentar um de seus sucessos. A música mais cotada é “Can’t Feel My Face”, mas um medley com “In The Night”, seu single mais recente, é extremamente bem vindo.


O grupo de country americano, Little Big Town, também marcará presence e, até o momento, é a segunda banda confirmada, já que os queridões do Alabama Shakes também realizarão uma performance, e, de certo, se tem uma coisa que não faltará, será uma grande voz.


FALANDO EM GRANDE VOZ, a britânica e detentora dos recordes tudo (pelo menos até chegar o Justin Bieber), Adele, foi uma das atrações confirmadas recentemente e, pelas águas de Jesus, deve apresentar o hit que marcou seu retorno, “Hello”, seguido do seu provável novo single, “Water Under The Bridge”, ambas do disco “25”.


Rihanna, que estrelou a última chamada da premiação, ainda não foi confirmada, mas tem grandes chances de se apresentar e, quem sabe?, já trazendo músicas novas do lendário “ANTI”. Vale lembrar que, quase duas semanas antes, a barbadiana dará inicio a sua nova turnê, e foi no palco dessa mesma premiação que, no ano passado, ela nos mostrou “FourFiveSeconds”.


Oficialmente de volta aos jogos, Lady Gaga tem sido um dos nomes mais frequentes de 2016 e, passada a conquista do seu primeiro Globo de Ouro, seguida da indicação ao Oscar pela parceria com Diane Warren em “Til It Happens To You”, a hitmaker de “Heavy Metal Lover” também deve se apresentar no Grammy desse ano, mas não apresentando música nova e sim prestando uma homenagem ao cantor David Bowie que, por ironia do destino, possui uma discografia e carreira de qualidade inquestionável, mas nunca foi premiado pela academia. Vai entender. 


Julgando pelas especulações que viajam pela rede mundial de computadores, é esperado que Nile Rodgers e Adam Lambert tenham algum envolvimento neste tributo. Sem falar na marca Intel que, há algum tempo, também prometeu anunciar algo novo com o apoio da atriz de “American Horror Story: Hotel”.


A 58ª edição do Grammy Awards acontecerá no dia 15 de fevereiro e com transmissão ao vivo pelo site oficial da cerimônia.

Isso é tudo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo