Slider

Lady Gaga, Adam Lambert e Nile Rodgers vão preparar algo JUNTOS para David Bowie?

Nile Rodgers é o produtor por trás de um dos maiores sucessos de David Bowie, “Let’s Dance”, e também já havia trabalhado com Gaga e Adam.
A semana começou com a triste notícia de que o cantor David Bowie, dias após o lançamento do álbum “Blackstar”, faleceu, vítima do câncer, e pelos últimos dias, acompanhamos vários artistas fazendo tributo ao cantor, numa lista que vai do Kanye West à Madonna, mas algo maior pode vir de dois artistas que se inspiraram E MUITO no cantor de “Lazarus” para explorarem seu lado artístico.


Enquanto, em Nova York, o produtor e amigo de Bowie, Tony Visconti, prepara, com a ajuda da família do cantor, um show em tributo a sua carreira, com algumas participações especiais, como da cantora Cyndi Lauper, o músico Nile Rodgers pode também estar pensando em alguma forma de nos fazer lembrar de seu trabalho com David Bowie e, o melhor, ao lado de Lady Gaga e Adam Lambert. E você nem leu errado: LADY GAGA E ADAM LAMBERT.

As especulações começaram por conta do próprio Rodgers que, em seu Twitter, mandou mensagens parecidas para Lambert e Gaga, dois artistas com quem ele já trabalhou anteriormente, afirmando ter recebido a mensagem de texto dos dois. No caso de Adam, Nile ainda o elogiou, dizendo que ele é “a melhor pessoa do mundo”, enquanto, para Gaga, ele parece marcar — ou adiar — um encontro, dizendo a cantora que ficará em Londres até domingo.


Nos momentos seguintes, Nile Rodgers não falou mais sobre isso e também não recebeu respostas públicas da atriz de “American Horror Story: Hotel” ou do vocalista honorário da banda Queen, mas bastaram as menções, quase que simultâneas, pra que os rumores surgissem e, claro, mexessem com a cabeça dos fãs que, sem dúvidas, iriam a loucura com uma parceria dessas, principalmente se realmente envolver algo para David Bowie.

De volta aos holofotes desde a parceria com o Daft Punk e Pharrell Williams em “Get Lucky”, Nile Rodgers trabalhou pela primeira vez com David Bowie no disco “Let’s Dance”, dono de hits como “China Girl”, “Modern Love” e sua faixa-título; com Lambert, o produtor teve seu primeiro contato no disco “Trespassing”, estando por trás da faixa “Shady” e, com Lady Gaga, Nile parece estar por trás de algumas canções de seu novo disco, sucessor do “ARTPOP”, além de também ter produzido a regravação da cantora para a música “I Want Your Love”, da banda CHIC.

Será que uma parceria icônica está a caminho? Ou estamos todos pirando e vendo coisa onde não tem? Seja como for, uma regravação de “Let’s Dance” cairia muito bem nas mãos desse trio.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo