"Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" pode virar o oitavo livro da série


Mais uma vez vamos dar todo o nosso dinheiro para J.K. Rowling? A peça "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" pode virar livro! Esperada para julho de 2016, a peça se passa 19 anos após o fim de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", com Harry agora sendo um empregado do Ministério da Magia. De acordo com o The Rowling Library, pelo menos duas editoras estão interessadas em conseguir os direitos da peça para transformá-la em livro.

Imagem ilustrativa do que viria a ser o livro #QUEREMOS

A principal negociação encontra-se nos créditos do autor: a peça foi escrita por Jack Thorne, e não por J.K. Rowling, autora da saga "Harry Potter", mas de qualquer forma, os direitos são dela, afinal, tudo se baseia nos livros que ela escreveu. O desejo do livro também parte dos fãs, já que muitos não poderão assistir à peça, apresentada em Londres, Inglaterra. Nem todo mundo tem condi$$ão, né?

Caso se torne realidade, "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" será o oitavo livro da saga, que já vendeu mais de 450 milhões de livros em mais de 200 países. E quem sabe mais um filme? A Alice Tour tá sempre aberta.
Tecnologia do Blogger.