Grimes e seus amigos pirigóticos tão tocando o terror no clipe de “Kill V. Maim”

A canadense, Claire Boucher, artisticamente conhecida como Grimes, caiu nas nossas graças com seu novo disco, o maravilhoso “Art Angels”, que estreou no ano passado, após a chegada do clipe “Flesh Without Blood/Life In The Vivid Dream”, e, dando sequência a divulgação do registro, a menina nos trouxe a produção audiovisual para a nossa favorita do disco: “Kill V. Maim”.

Cada vez mais a frente de tudo o que leva seu nome, Grimes é quem assina a direção do clipe novo e, na produção, toca o terror ao lado dos seus amigos pirigóticos dentro de um universo futurista e bastante bizarro, dançando e explorando todas suas estranhezas no que parece ser um jogo piradaço, com referências ao filme “Blade Runner: O Caçador de Andróides”, lançado nos anos 80 no Brasil.

Todo o visual é bem mais sujo e bagunçado do que estamos acostumados a ver em seus videoclipes, mas com um toque que mescla bem a riqueza de cores com cenários e figurinos obscuros, tornando a produção bem característica ao que já conhecemos da canadense.

Você não vai querer andar com ela e seus amigos nesse clipe novo (ou vai, né, nunca se sabe). Assista “Kill V. Maim”:


Sensacional saber que nossa música favorita já está salva, né? Agora é bom Grimes vir com “Venus Fly”, parceria dela com a Janelle Monáe, e a deliciosa “California”.

O que você achou do clipe novo da menina?
Tecnologia do Blogger.