Slider

“Eu Faço Assim”, o explosivo single de retorno da Nikki, já está entre nós

Nikki está mais que pronta para dominar o mercado pop atual. Só nos resta aceitar.
E a espera acabou, gente!

Nós fomos o primeiro blog a escutar o novo single da cantora brasileira, Nikki, que era também seu primeiríssimo trabalho desde o fim do reality show The Voice Brasil, e após deixar muitos dos seus fãs ansiosos com a nossa resenha extremamente positiva, chegou a hora de provar que não estávamos exagerando.

Nessa sexta-feira (22) a cantora lançou sua música nova no iTunes e outras plataformas digitais, como Spotify, e, desta forma, “Eu Faço Assim” já pode ser ouvida por todos ao redor do globo.

Como dissemos na resenha anterior, a música de retorno da cantora é a nossa favorita da sua carreira até aqui e soa como uma evolução natural aos seus trabalhos anteriores, mesclando pop com trap music como ninguém e se mostrando funcional, tanto para as tendências gringas quanto nacionais. A produção é assinada pelo também brasileiro, Ruxell.

Ouça:



Escutar ao break do refrão olhando para esse GIF é uma experiência única:
lorde.gif (480×270)

Nessa semana, Nikki gravou o videoclipe da sua música nova e, conversando com a gente, sua equipe prometeu MUITA coreografia. Não fazem mais que a obrigação, né?

“Eu Faço Assim” já pode ser adquirida no iTunes e, caso você esteja interessado, seu EP single também conta com uma versão da faixa em inglês, chamada “Give Me The Beat”, que pode ser ouvida abaixo:



O que você achou da música nova da brasileira?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo