Ellie Goulding confessa que nunca assistiu “50 Tons de Cinza”, o que é, no mínimo, irônico

Ellie Goulding nunca assistiu “50 Tons de Cinza”.

A britânica, que atualmente promove o disco “Delirium”, trabalhou na trilha sonora do filme, lançando o single “Love Me Like You Do”, e além de emplacar a canção mundialmente, chegando a torná-la um pouco irritante, pra falar a verdade, conquistou também indicações ao Grammy e Globo de Ouro, o que não foi o suficiente pra que ela se visse interessada em conferir a produção que lhe abriu todas essas portas — ainda que, na maioria dos casos, os artistas conheçam a obra antes de produzir algo para ela.



“50 Tons de Cinza”, além de Goulding, também levou para as paradas “Earned It”, do The Weeknd, numa fase em que o cantor conseguiu ainda emplacar outras três canções, com maior impacto nos EUA.

Goulding, a hitmaker de “Aftertaste”, confessou que nunca assistiu ao filme durante uma entrevista ao Jonathan Ross que, ironicamente, estava confessando também nunca ter visto a produção.

Nós também não assistimos “50 Tons de Cinza”, o que nos faz pensar sobre quem, de fato, assistiu, uma vez que, quando lançado, ele foi incansavelmente comentado pelos quatro quantos do mundo, tendo esse hype refletido também em sua bilheteria.

O novo single da Ellie Goulding com seu novo álbum, “Delirium”, é a canção “Something The Way You Move”, e enquanto desaprovamos essa escolha, pelo menos podemos comemorar o fato dela ter bom gosto para o cinema.
Tecnologia do Blogger.