Slider

Ele não para: Adam Lambert entra para o elenco de "Rocky Horror Picture Show"

O ano mal começou e Adam Lambert já está cheio de compromissos para 2016.

Pelo visto, 2016 será um ano de muito trabalho para Adam Lambert. Já em shows com a sua turnê mundial, a “The Original High Tour”, com algumas apresentações agendadas com o Queen para os principais festivais do ano e com uma suposta parceria com Lady GaGa e Nile Rogers para homenagear David Bowie, o popstar anunciou mais uma novidades para os fãs: ele estará no elenco de “Rocky Horror Picture Show”.


Foi confirmado nessa sexta-feira, 15, que Adam Lambert irá assumir o papel de Eddie, originalmente interpretado por Meat Loaf no filme lançado em 1975. O que se sabe é que essa nova versão será exibida pela FOX num especial de duas horas ainda em 2016, mas sem data confirmada.

Eu cresci assistindo Rocky Horror, mas nunca poderia imaginar que eu seria parte desta nova visão. O Rocky Horror sempre me fez sentir como se fosse ok celebrar a minha estranheza. Aleluia, abençoe a minha alma! Eu amo esse rock-n-roll antigo!”

Dá só uma olhada na cena clássica do personagem e diz se já não é possível imaginar os vocais poderosos do Adam Lambert!




Já estamos na torcida para que o Adam faça um ótima participação, assim como fez na quinta temporada de Glee, quando interpretou Elliott Gilbert (Starchild). Quem não se lembra da versão deliciosamente exagerada para "Marry The Night" da Lady GaGa?



Ainda bem que 2016 está só começando porque a gente ainda quer muitas novidades do Adam Lambert pra esse ano! <3
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo