Slider

E essas são as duas primeiras drag queens da oitava temporada de "RuPaul's Drag Race"

Através de pistas, o CSI Drag Race conseguiu localizar as duas primeiras participantes de "RuPaul's Drag Race"
O melhor reality show da galáxia está voltando. Achávamos que a oitava temporada de "RuPaul's Drag Race" seguiria o mesmo caminho que o clipe de "Do What U Want" e o "ANTI", mas a nova temporada is just like the struggle: real. Vamos às novidades.

Mama Ru, que sempre entrega o RuVeal - teaser e promos do casting - em dezembro, dessa vez empurrou tudo para fevereiro. Tá jogando um jogo com a gente, garota? A primeira espiadinha das novas queens veio hoje (26) com pistas e mais pistas. Nosso deus supremo colocou áudios no app Dubsmash (sim, aquele de dublagens, está cada vez mais rico) com falas das entradas das participantes.

O primeiro deles era "How you doin' mis amores? You wanna see my cu-cu? I'm as sexy as a goddess and as funny as a clown" e foi rapidamente descoberto a origem. "Mis amores" é o bordão de Cynthia Lee Fontaine; a porto-riquenha tem vários vídeos onde fala a frase, como este que segue. CSI Drag Race mesmo.

Um vídeo publicado por Cynthia Fontaine (@cynthialeefontaine) em

O segundo áudio continha Mama Ru falando "Check your lipstick before you come for me". Para quem não sabe, essa é uma frase célebre e épica de Naomi Campbell no "The Face", onde ela dá uma cortada antológica em Coco Rocha com batonzão roxo.



O primeiro nome cogitado foi o de Naomi Smalls, que, além da óbvia referência, também é fã de Campbell. O CSI Drag Race foi vasculhar a vida da queen e descobriu que a bio do seu antigo Instagram era, advinhem, a tal frase. Como se não bastasse, a própria queen tuíta um gif que dispensa maiores explicações.
O RuVeal com todas as participantes só sai dia 1º de fevereiro, e até lá vamos conhecendo detalhes das participantes, mas se depender do CSI Drag Race, o casting já foi revelado há tempos: eles apontam nomes como Bob The Drag Queen, Kim Chi, Acid Betty e até Derrick Barry (sim, a sósia da Britney). START YOUR ENGINES!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo