Slider

Diretor de "Batman VS Superman" confessa que pediu permissão a Christopher Nolan para criar nova versão do Homem-Morcego

Christopher Nolan é mundialmente conhecido como um dos maiores cineastas da atualidade, sendo considerado o rei dos plot twists e o dono da melhor franquia a apresentar o, já conhecido, herói, Batman.

O Cavaleiro das Trevas de Nolan foi (e ainda é) considerada a melhor caracterização do homem morcego, e obviamente que um título desse não é fácil de se dar de mão beijada.

Pensando nisso e reconhecendo o maravilhoso trabalho de Nolan, Zack Snyder, diretor de "Batman VS Superman" confessou em recente entrevista à Empire que chegou a pedir permissão para dar vida a uma nova versão do herói.

“Diga-me se você não quer que eu faça isso”, perguntou Snyder para o cineasta. “Bem, não somos donos dos personagens. Se você não for fazer filmes do Batman, outra pessoa vai fazê-los”, respondeu Christopher Nolan.

Pela resposta podemos ver que ele aceita a nova fase do herói, mas continua não sendo muito fã da ideia. Pois é Nolan, já diria Inês Brasil “Vamo fazê o que ?”.

Acerca de detalhes do longa "Batman VS Superman", Snyder afirmou que se trata de uma história de duas pessoas tentando entender o ponto de vista da outra. 

Para quem está ansioso para ver a história da treta desses dois heróis, vai ter que aguardar até o próximo 24 de março, quando o longa chega por aqui. Alguém ainda dúvida que esse filme vai ser o verdadeiro CHOQUE DE MONSTROS ?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo