Slider

De boy magia à youtuber: a nossa primeira impressão sobre os 12 participantes do BBB16

BBB ou Congresso de Humanas? O que a gente sabe é que essa edição promete!

Todo começo do ano tem o que? Nova edição do BBB, o reality show mais amado (e mais odiado) da Rede Globo. E como não poderia ser diferente, mal começou o ano e já temos a lista dos participantes do BBB16, que tem a sua estreia oficial na próxima terça-feira, 19.

Diferente dos outros anos, a emissora foi divulgando aos poucos o nome, a foto e um perfil de cada um dos selecionados desse ano no site oficial do programa. E como a gente adora julgar comentar, resolvemos fazer esse texto reunindo as principais informações de cada um dos participantes da nova edição.

Sabe aquela história de “julgar o livro pela capa”? Foi exatamente isso que fizemos, gente.

Vamos às nossas primeiras impressões dos participantes desse ano. 

ADÉLIA


Gente, já estamos apaixonados pela Adélia e sabe por quê? Porque ela parece ter uma personalidade muito forte. Daquelas que gosta de abusar da roupa colada, dos acessórios exagerados e que não tem vergonha de mostrar o corpo. A sister, fã de sertanejo, assumiu que já fez tantas cirurgias plásticas (rinoplastia, silicone nos seis e no bumbum) e assume que “de original, só a alma”. Maravilhosa, né?


Fã declarada de Jorge & Mateus, Adélia confessou que perdeu a virgindade com 15 anos e que já fez um vídeo íntimo com um ex-namorado: Fiz com a pessoa. Não mandei para ninguém. Ficou só entre a gente”. 

Aparentemente bem humorada, a sister deseja vencer o programa para investir e estabilizar a sua carreira de advogada e espera conquistar o público com bom humor e determinação.  

ALAN


Nerd assumido, Alan é fã de poesia, cultura pop (opa!), heavy metal e doutor em Filosofia. O brother já disse que se considera um ponto fora da curva porque não gosta muito de sair e é avesso as redes sociais.

A gente já tinha ficado com uma preguiça do cara, mas o sono bateu mesmo quando lemos a declaração dele sobre o seu programa favorito da Rede Globo: “‘Felizes para sempre’. Algo de uma maturidade, de uma verdade cinematográfica muito interessante. Profundo. É entretenimento, mas ao mesmo tempo dá o que questionar. Isso foi admirável para mim”.

Alan assumiu que sentirá falta de sexo (a gente te entende, migo), do vídeo game e das suas duas filhas, mas que pretende ganhar o público capturando o espírito do tempo: o zeitgeist, que é a ideia de que você precisa ver e sentir algo que está acontecendo fora de você”.


zzzzZZZzzzZZzzz

ANA PAULA


Ana Paula já mostrou que é gente como a gente. Contou que já zerou um aplicativo de pegação relacionamento. “Quando ele foi lançado, deve ter uns quatro anos, era ótimo. Eu saía com um por semana, mas não ficava com todo mundo”. Quem nunca, né, gente?

Calma que ainda tem mais. A sister ainda disse que deletou seu perfil num segundo aplicativo porque tem medo do sucesso, gente. “Fiquei com medo de meu perfil ficar ativo e acabar com a bateria do meu telefone. Porque dá crush e eu sem nada, sem ser conhecida, já faço sucesso por lá”. Hahahah. Já deu pra perceber que ninguém vai conseguir segurar a autoestima dela, né?

E a sister parece ser daquelas corre atrás do que quer, sabe? Olha que história deliciosa: A gente estava numa trilha de jipe, eu era trilheira. Minha amiga Úrsula estava comigo e tinha um cara lá, e falei: “Úrsula, tô muito a fim desse homem”. Quando ele desceu do jipe dele, eu desci do meu, subi em cima do capô, apontei pra ele e disse assim: “Tô te querendo”. Depois disso a gente ficou”.

Ana Paula gif BBB16 (Foto: Gshow)

MA-RA-VI-LHO-SA


Será que temos a nova "Olha no meu olho!"? <3 <3 <3 

DANIEL


Se você já deu aquela apaixonada no sorriso (a parte que ele mais gosta do corpo, aliás), pode ser que você fique ainda ainda mais empolgada(o) ao saber que o brother já vendeu suas coisas para pagar uma viagem só para encontrar uma namorada que vivia em Londres, na Inglaterra. Pelo visto, Daniel é romântico assumido e deve derreter corações por esse Brasil.

Daniel acredita que para ganhar o BBB16, ele terá que ser ele mesmo, se entregar de corpo e alma e não ter medo do que os outros vão pensar a seu respeito. Com a grana do prêmio, o brother pretende pagar umas dívidas da empresa, dar conforto para a mãe (fofo, gente) e guardar o restante.


Daniel parecer ser aquele cara (quase) quarentão, sério, conquistador e que tem toda a pinta de vencedor do programa. Apostamos ainda que o cara vai viver um romance na casa e liderar o seu grupo, combinando votos, protegendo os seus amigos e protagonizando as principais disputas.

Será?

HARUMI


A participante mais velha dessa edição parece ter muita história pra contar. Harumi que é jornalista, já foi modelo, posou nua na década de 70 e foi namorada do Jimmy Cliff. Sensacional, né?

A sister ainda afirmou que teimosia e preconceito são capazes de tirar ela do sério e que pra vencer o programa, deve apostar na Persistência, paciência, empatia, generosidade e humildade”.

A gente adorou ver uma participante mais velha e que, aparentemente, parece ser super ativa e com a cabeça jovem. É desse jeito que a gente gosta do BBB, né?


JULIANA


Se você gosta de acompanhar as festas do BBB, Juliana pode chamar a sua atenção. A paulista de 31 anos é bailarina do cantor Leonardo e promete ir até o chão nas festas. Mas pelo jeito, nada de romance. Juliana, que começou um namoro logo depois do Natal de 2015, nunca teve a intenção de namorar na casa, pois isso poderia atrapalhar o seu jogo.

Se a gente fosse a Juliana, mandávamos processar quem escolheu essa foto pra divulgação. Sério. Nas outras fotos divulgadas, Juliana parece ter grandes chances de ser a musa dessa edição. Que corpão e que sorriso bonito, né, gente?

Juliana (Foto: Gshow)

A sister acredita que é preciso ser sincera e respeitar as outras pessoas para vencer o BBB e que, se levar o prêmio milionário, pretende investir em um negócio próprio, como uma loja ou um salão de beleza.

LAÉRCIO


Entre os homens, Laércio é mais velho da casa. E com toda sua experiência de vida aos 53 anos, o cara assume que “Minha missão nessa vida é de autoconhecimento. Então, acho que tudo que está acontecendo não é uma casualidade, tem um motivo. Bati muito a cabeça, sofri bastante desde criança com bullying, tomei decisões erradas, mas, agora, eu já estou em um nível de maturidade que, isso que está acontecendo, eu vejo como uma espécie de recompensa. Aquela coisa do Karma.

Diferente dos outros participantes, o cara disse que não vai sentir falta de nada quando estiver confinado no BBB porque essa experiência irá tirar o brother do tédio, como se estivesse numa casa com seus irmãozinhos, seus amigos.

Pela entrevista do Laércio ao GShow, parece que o participante é meio crazy. Tem cara de que vai ter aquele papo cabeça com alguém que não tem ideia do que ele está falando, sabe? Pelo jeito, o participante pode render bons momentos pra edição.

Duvída? Te deixamos com esse depoimento quando questionado sobre a sua maior loucura de amor: “Lágrimas de fogo. Aquelas lágrimas tão sentidas que pareciam que estavam queimando. Eu via que era do fundo da minha alma. Não que eu quisesse forçar a barra com aquela pessoa, mas chorar de sentimento mesmo.

Laércio é designer de tatuagem (Foto: João Mello / Gshow)

Oi?

MARIA CLÁUDIA


Maria Claudia é uma das novinhas da edição. A sister, que tem um canal no YouTube com mais de 50 mil inscritos, conta que a esperteza será uma das suas principais armas no jogo.  

Atualmente, Maria Claudia cursa Publicidade e Propaganda e sonha em trabalhar na TV. Se levar o prêmio, pretende investir e multiplicar o seu dinheiro, pois se considera que ela possui a veia empreendedora da família.

Claro que já fomos procurar o canal da menina no YouTube. E sabe qual o nome?

HAHAHAHAH.

Vimos alguns vídeos e assim, ficamos com uma vergonha alheia. Mas tudo bem, ela é novinha, então, não vamos(mais) julgar, né? Certeza que ela vai amar o tanto de câmeras na casa e estamos com a impressão de que ela vai ser aquela participante que na segunda semana já não aguentamos mais. 



MUNIK


A gente ainda tá tentando entender o que ela viu nesse batom, mas tudo bem. Ela conseguiu convenceu a gente com sua chamada oficial pro BBB, declarando: “eu gosto dos BBBs mais animados, onde tem mais briga. Porque eu acho que quem briga, eu acho que fala mais verdade”. ISSO, MUNIK! É gente assim que faz o BBB acontecer e não cair na mesmice!

A sister conta ainda que já enviou nudes, já recebeu proposta indecente e que iria pra debaixo do ederedom, “mas sem abusar”. Estamos tentando entender qual é o limite dela pra “não abusar” debaixo do edredom, mas deixa pra gente descobrir durante o BBB.   

E quer mais? Quando perguntaram pra participante um show marcante, ela respondeu: “Wesley Safadão. Aquele homem é perfeito. Show para cima. Ele é top”.

Gif Munik BBB16 (Foto: Gshow)

Gente, ela reuniu dois dos memes mais legais da internet numa frase só. Tem a nossa torcida, Munik!

RENAN


Roberta Miranda nunca fez tanto sentido pra gente: 


Gente, que boy é esse? Renan, 29 anos e modelo, contou que é apaixonado por exercícios físicos e que faz de tudo pra manter uma alimentação saudável. Continua que tá dando certo, mozão!


O brother acredita que não existe uma fórmula para ganhar o BBB e que o lance é conseguir conquistar o público de alguma forma. Como a gente tá aqui pra julgar, já achamos que o cara poderá ser o "rival" direto do Daniel - disputando a mesma menina e liderando o grupo oposto. 

Mas o que a gente espera mesmo do Renan? Nudes!
E só precisamos de uma pessoa pra que isso aconteça, gente. Olha só isso: Fiz há um tempo, mas sem mostrar o rosto. Na época eu namorava e mandei para ela porque ela estava em outro país”.



RONAN

Ronan é participante do BBB16 (Foto: Gshow)

Ainda não sabemos muito sobre a história dos outros participantes, mas Ronan parece ter a mais comovente até agora. Orfão de pai e mãe, o brother já morou com os tios, viveu nas ruas e teve uma grande virada ao conseguir uma bolsa de estudos para a faculdade.

Com a entrevista ao GShow, o estudante de filosofia se mostrou fofo e divertido, comentando que sentirá falta de estar perto dos amigos, de filmes e de séries. Se conquistar o prêmio, pretende quitar suas dívidas, viajar e investir em imóveis.

Ronan superou perda dos pais (Foto: João Mello/Gshow)


Pensando no histórico de vencedores do programa, sabemos que o Ronan tem grandes chances de levar esse prêmio do BBB pra casa, mas a gente espera, do fundo do coração, que ele não use a "drama card" pra conquistar o público. Aproveite os três meses de confinamento pra conquistar a gente com a sua personalidade!

Ronan gif BBB16 (Foto: Gshow)

TAMIEL

Tamiel é participante do BBB16 (Foto: Gshow)

Mais um cara experiente para o time do BBB16. Tamiel, de 41 anos, é agrônomo, professor de Ecologia Vegetal, fã de Heavy Metal e pai de 3 filhos. Para o brother, se ele pudesse voltar no tempo, ele viajaria direto para 1985 para ver os shows do Queen e do AC/DC na primeira edição do Rock In Rio.

Tamiel gif BBB16 (Foto: Gshow)

Tamiel, que já namorou a Grace, participante do The Voice Brasil, parece ser direto e bem objetivo em suas respostas. No confinamento, o brother pode se tornar muito amigo do Laércio e do Alan ou protagonizar as melhores brigas/discussões com os caras. Claro que a gente está torcendo pra coisa pegar fogo logo, né?
  
***

Sério, estamos apaixonados pelos participantes do BBB16. Esse é, com certeza, o elenco mais maduro e diferente que o programa já apresentou até hoje. Ainda não entendemos a lógica da produção nessa seleção, mas pelo visto, podemos esperar muitos conflitos e, consequentemente, muitos barracos. É youtuber com um cara que odeia rede social. É fã de Heavy Metal com fã de Wesley Safadão. É novinha com experiente. É muita coisa diferente e conflitante confinados na mesma casa. Que delícia! <3


Mais do que nunca, estamos super ansiosos pela estreia do programa na próxima semana e agradecendo de joelhos por não ter um cowboy da vida. Parece que, finalmente, o BBB cresceu. A produção entendeu que o público amadureceu nesses 16 anos e que vai ser muito mais interessante pra gente acompanhar esses conflitos do que só assistir a um casal "super apaixonado", né? O Adrilles concorda com a gente! 


O BBB16 terá 78 dias de confinamento e espera-se que, até a estreia do programa, mais dois ou quatro participantes sejam confirmados (e não estão descartando a possibilidade de "comeback" de ex-participantes de outras edições). Além disso, o tema da casa desse ano será "Fábrica" - com paredes de metal, contêineres, etc.  

E você, está achando dessa nova edição do BBB? Conta pra gente! 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo