Slider

Com trailer épico, "This Unruly Mess I've Made", aguardado novo álbum de Macklemore & Ryan Lewis, é anunciado

E que comece a era "This Unruly Mess I've Made"!

"This Unruly Mess I've Made" é o título do aguardadíssimo segundo álbum do duo de hip-hop Macklemore & Ryan Lewis, sucedendo o aclamado e multipremiado "The Heist" (2012).

Desde que terminaram a divulgação do último álbum, muita gente começou a especular qual seria a proposta de seu sucessor. Nesse intervalo, Mack & Ryan viveram suas vidas normalmente, com Macklemore sendo até pai nesse processo. A filha dele, inclusive, deu origem ao nosso primeiro contato com o novo material, a bonitinha e épica "Growing Up (Sloane's Song)", faixa-promocional que traz o também queridíssimo Ed Sheeran como colaborador.

  
Poucos dias depois, veio, enfim, o primeiro single do material. E, seguindo o sucesso do primeiro álbum, a curiosa e multifacetada "Downtown" foi outro grande hit, não apenas nos EUA, como também na Europa, vencendo, inclusive, a categoria de "Clipe do Ano" no EMA 2015. 


Aparentemente, o CD estava previsto para lançamento no final do ano passado, mas passou por alguns ajustes (e também teve o fato da volta de Adele, né, gente?!) e só ficou pronto realmente agora, quando fizeram o anúncio oficial através de um vídeo eletrizante, engajado e maravilhoso, que conta o conceito por trás do material e parte das experiências vividas no processo criativo dele (mencionando, inclusive, um problema nas cordas vocais que Mack teve, que fez com que sua voz fosse alterada), dizendo que eles não se sentem confortáveis exercendo sua zona de conforto o tempo todo, que sempre querem e buscam mais, porque essa liberdade faz parte de qualquer artista, e é o que os move.

A capa do álbum, com lançamento previsto para 26 de fevereiro, bem como o fantástico trailer, podem ser conferidos logo abaixo:




Venham, reis! Nós estamos mais que prontos pra outro sucesso!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo