Slider

Com o clipe de "Insight", Luiza Possi traz a cultura drag para o cenário pop brasileiro

o videoclipe da nova música da cantora conta com a participação de várias drag queens brasileiras

A Miley Cyrus arrasou quando convidou várias ex-participantes reality show “RuPaul’s Drag Race” para uma apresentação no encerramento do VMA 2015 e agora, chegou a vez da nossa lindíssima Luiza Possi convidar algumas Drag Queens para participar do seu novo videoclipe e fazer bonito.  

Luiza, que agendou o lançamento do seu novo disco “LP” para março, divulgou nessa semana o videoclipe para “Insight”, cover da música de mesmo nome, do cantor Jaloo, usado como primeiro single do seu novo trabalho. Com produção do Gorky (Bonde do Rolê, Banda Uó), a música ganhou um vídeo que conta a participação de várias drag queens brasileiras, incluindo a badalada Pabllo Vitar.  



O clipe, que emprestou a estética do cabaré, tem direção de Thiago Teitelroit e a presença das drags Chloe Van Damme, Ravena Creole, Aurora Borealis e Natasha Fierce. Na comunicado divulgado, Luiza conta que, no clipe, as drags ajudam a cantora a mostrar o seu lado feminino.

Nós adoramos o resultado e ficamos super felizes em ver a cultura drag invadindo o cenário pop brasileiro. E vocês, o que acharam?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo