Slider

Chegou mandando: "Os Dez Mandamentos" ultrapassa "Star Wars" e pode se tornar a maior bilheteria de estreia do cinema nacional

Em apenas 12 dias de pré-venda, o filme já vendeu mais de 1,5 milhões de ingressos.

Não é novidade para ninguém que as produções cinematográficas nacionais nunca foram as preferidas dos brasileiros. Entretanto um fato curioso está nos levando a questionar se o jogo virou.


Ano passado tivemos a estreia da novela "Os Dez Mandamentos", produzida e exibida pela emissora do bispo, Rede Record. A novela rapidamente tornou-se um sucesso nacional, atingindo a liderança em alguns momentos, e em maior parte da sua exibição ficando na vice-liderança.



Aproveitando o sucesso e a aceitação do público, a emissora em parceria com a Paris Filmes lança agora no próximo dia 28 a versão cinematográfica da produção.



A surpresa maior é o repeteco de sucesso após o feito da versão televisiva. Em apenas 12 dias de pré-venda, o filme já vendeu mais de 1,5 milhões de ingressos. É ingresso demais, gente.



Só para se ter uma noção, isso é maior que o número vendido em território nacional na pré-venda do longa "Star Wars: O Despertar da Força", mais precisamente cinco vezes mais. 



Atualmente é a saga "A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2" quem detêm o título de maior abertura do cinema nacional, contando com 3,1 milhão de espectadores no seu fim de semana de estreia, e é provável que logo esse título seja entregue para o filme bíblico, pois fica claro que o longa terá uma abertura nacional nunca antes vista. E você pode achar estranho, mas ficamos muito felizes em ver isso.


Algo que não se pode negar é a qualidade da produção em  conjunto com beleza do trabalho. Confesso que não acompanhei a novela, porém as poucas cenas acompanhadas eram aceitáveis. 



Se o filme é bom não sabemos, mas uma certeza é que certamente iremos assistir o quanto antes para matar a curiosidade, e por falar em curiosidade – a versão televisiva já está disponível no mozão NETFLIX, já o filme apenas dia 28 em mais de 1000 salas cinematográficas espalhadas pelo Brasil.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo