Slider

Missão #CarlyRaeJepsenNoBrasil: a gente precisa da sua ajuda pra trazer a canadense ao Brasil

Se há um problema realmente sério acontecendo no Brasil, é o fato da Carly Rae Jepsen ainda não estar fazendo shows por aqui.
A cantora canadense e eterna princesinha do pop, Carly Rae Jepsen, provou que era bem mais que uma “Call Me Maybe” com seu segundo disco, “Kiss”, e caso ainda tivessem alguma dúvida, reforçou o recado em “EMOTION”, mas com um diferencial: o disco não só era o melhor de sua carreira, mas também um dos maiores e mais consistentes trabalhos pop do ano em que foi lançado.



Em tempos de Meghan Trainor e Jess Glynne ganhando o título de hitmakers, é um pouco preocupante perceber que Jepsen, com todo seu talento e ótimas composições, ainda está no limbo da indústria pop, sobrevivendo com a ajuda de aparelhos e lembranças que só são resgatadas quando mencionamos que ela é “aquela de Call Me Maybe”, mas essa história ainda vai mudar.



Com seu terceiro álbum, Jeppo apostou em singles como “I Really Like You” e “Run Away With Me”, cumprindo uma transição bastante coerente entre os trabalhos do seu disco anterior e essa nova fase, e resgatando muito do pop oitentista, anteriormente explorado por CHVRCHES e Taylor Swift, provou seu amadurecimento artístico — o que também nos rendeu ótimos refrãos.

Eis que agora vem a melhor parte da história: uma produtora mostrou interesse em trazê-la com esse novo disco ao Brasil, mas com um porém, ela quer ver o engajamento do público que, mostrando interesse, muito provavelmente também estará lá, comprando seu ingresso e assistindo ao show.


E é claro que todos aqui querem muito isso, não é mesmo?

Sendo assim, a pedido do Carly Rae Jepsen Brasil, nos unimos para pedir que você, fã da ótima música pop oferecida por essa artista tão injustamente subestimada por essa indústria perversa que não dança ao som de “I Really Like You”, marque presença neste evento do Facebook, convide todos seus amigos que também merecem integrar o squad que presenciará essa vinda tão especial AND clique no botão abaixo, publicando em seu Twitter a seguinte frase: “Show da #CarlyRaeJepsenNoBrasil? Pode vir que eu tô que tô!”. Sério.


A união faz a força. Um sonho sonhado junto é a realidade. Vamo todo mundo só no trenzinho do amor. Já estamos até sentindo o gostinho da areia. Vem, Carly! <3

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo