Slider

Cai na internet "Tourist", mais uma das descartadas por Rihanna para o seu "ANTI"

"Tourist" foi escrita por Travi$ Scott e traria a participação do rapper na versão final.
O “ANTI” finalmente chegou e uma das surpresas que tivemos foi que o Kanye West e o Travi$ Scott, ambos produtores do álbum e dos três primeiros singles liberados, tiveram suas participações cortadas. Mas acontece que surgiu na internet a música que traria a participação de Travi$ e nós conseguimos ver o porquê de a Rihanna ter escolhido não incluir ela no disco.

“Tourist”, como a faixa é chamada, foi escrita por Travi$ e tem produção de Key Wane, um dos nomes por trás de “Partition”, da Beyoncé. A música tem um trap pesado, chegando a lembrar outra música que ficou fora da tracklist final do disco, “Bitch Better Have My Money”, mas em uma versão mais lenta.

A faixa que apareceu na internet conta somente com os vocais do rapper, dando a entender que, possivelmente, a Rihanna nem chegou a gravar a canção.

Ouça “Tourist”:



A música não chamou muito a nossa atenção também, sendo bem comparável com “Woo”, presente no disco, que foi produzida por Travi$.

O oitavo disco da barbadiana, “ANTI”, chegou na internet há poucos dias e já é um grande divisor de opiniões entre os fãs da cantora, que, de um lado, dizem estar insatisfeitos por terem esperados 4 anos para “isso” e, do outro, dizem ter amado o projeto. Ainda não tivemos a chance de fazer uma review do álbum, mas ela vai sair logo mais, com nosso veredito sobre ele.

Mas e aí, vocês acharam que a Rihanna fez bem em cortar "Tourist"?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo