Slider

Rihanna? Britney? Gaga? Uma importante artista lançará uma música nova amanhã!

ATENÇÃO! ATENÇÃO!
AS RÁDIOS AMERICANAS FORAM ALERTADAS SOBRE O LANÇAMENTO SURPRESA DE UMA IMPORTANTE ARTISTA NA MANHà DESTA QUARTA-FEIRA, TAMBÉM CONHECIDA COMO “AMANHÔ.

De acordo com o Hits Daily Double e, mais tarde, confirmado pela iHeart Radio, o lançamento é de um artista que “o público não vê a hora de escutar” e é tão importante que, para a surpresa ser maior, só terá seu nome revelado 15 minutos antes do lançamento oficial. 


Muito obrigado, Beyoncé.

Pensando na posição de artistas que não vemos a hora de escutar, os rumores incluem Rihanna, que deve lançar, em breve, sua parceria com o Drake em “Work”, retomando os trabalhos com o disco “ANTI”, e também Britney Spears, que não lança músicas novas desde “Pretty Girls”, com a Iggy Azalea, mas quebrou a internet na noite de ontem (25) com a publicação de curtos vídeos misteriosos pelo Instagram.


Outros possíveis nomes para um lançamento como esse são Lady Gaga, Fergie, Gwen Stefani, Christina Aguilera, Beyoncé, Tinashe, Katy Perry, Missy Elliot e até mesmo as novas Destiny's Child, Worth It. Nós ficaremos bem decepcionados caso se trate de algum lançamento das Worth It.

Faça suas apostas!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo