Slider

Anitta tira uma traição de letra no clipe de “Essa Mina É Louca” e acerta outra vez!

Com participação da Isis Valverde, clipe tem tudo para repetir os feitos de “Bang”, conquistando mais alguns títulos para a diva brasileira.
Anitta tá mandando super bem na divulgação do seu novo disco, “Bang”, que é também nosso favorito da sua discografia, e depois de “Deixa Ele Sofrer” e o smash hit que marcou essa fase atual da cantora, “Bang”, chegou a vez dela nos dar um clipe para sua nova música de trabalho: a parceria com o cantor Jhama em “Essa Mina É Louca”.

Ouça: Playlist “Pop! Pop! Bang!”, no Spotify, com Anitta, Justin Bieber, Grimes e mais!

Sob a direção criativa do Giovanni Bianco, responsável por toda a identidade visual desse disco, o clipe novo da brasileira segue os passos de “Bang” naquela ideia em que menos é mais, mas traz uma maior variedade de cores e elementos, nos remetendo (leia bem, ninguém tá acusando a cantora de plagiar qualquer artista, viu?) a produções como “This Is How We Do”, da Katy Perry, e “Demorô”, do seu companheiro de gravadora, Biel.

Em tempos de Ivete Sangalo nos fazendo discutir sobre o ciúmes e a tendência das pessoas traídas reagirem contra as amantes e não seus companheiros, Anitta dá um show de bom senso e humor ao contracenar com Isis Valverde que, na história, encarna a cantora em seu clipe anterior, numa tentativa de seduzir seu namorado. O safado, que é o cantor Jhama, se joga nos braços da atriz na cara dura e, no fim, é Anitta quem termina o surpreendendo.

O clipe também pega emprestado alguns elementos de “Bang”, como o figurino usado pela Isis Valverde e o ícone da música, inspirado na popart, e tornando sua edição mais ágil, brinca com algumas “travadas” de cena, semelhantes às usadas por Lady Gaga em “Telephone”, com a Beyoncé — falando nela, tem um pouquinho de “Why Don't You Love Me” aí também.

Ela acertou de novo, gente! Dá só uma olhada:



No fim do clipe, Anitta e sua equipe agradecem a participação de Isis Valverde, que não só entrou completamente no espírito da coisa, como até arriscou alguns passos da cantora, mas nós queremos mesmo é deixar nosso MUITO OBRIGADO para Anitta, que segue quebrando essa hegemonia da música sertaneja no Brasil e, com muita originalidade, ascendendo a nossa música pop como não víamos há muito tempo.

O que você achou do clipe novo da brasileira?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo