Slider

Adele cantando Spice Girls e Nicki Minaj? Isso mesmo. Confira a participação (deliciosa) da cantora no "Carpool Karaoke"

Adele cantou alguns de seus hits e ainda mandou ver no rap de "Moster" da Nicki Minaj

Adele merece o prêmio de melhor pessoa do mundo, gente. Que participação sensacional no “Carpool Karaoke” do “The Late Late Show” com o James Corden. A ideia é simples, mas genial: o apresentador dirige pela cidade com uma artista no carro e, enquanto conversam, eles cantam juntos, como se fosse um karaokê mesmo.

Para o programa dessa semana, o apresentador dirigiu pelas ruas de Londres, Inglaterra, e recebeu a superstar Adele. Entre o bate-papo, eles cantaram sucessos da cantora como ‘Rolling in the Deep”; “All I Ask”, “Hello” e “Someone Like You”.

E se você acha que foi só isso, você está super enganado. Adele contou que era super fã das Spice Girls (quem não, né, gente?) e cantou “Wanna Be” da girlband. Que coisa deliciosa. Estamos apaixonados por essa versão.

E a participação da Adele ainda rendeu um momento maravilhoso. A britânica mandou ver no rap de “Moster” da Nicki Minaj. Vocês conseguem imaginar isso? MA-RA-VI-LHO-SA!
Adele é muito rainha e merece todo o nosso amor.


Confira a participação da Adele no programa:



E essa gargalhada? Tem como não se apaixonar?
Que Adele continue feliz, amando muito e nos proporcionando momentos maravilhosos como esse.



disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo