Slider

Adam Lambert, Miley Cyrus e Troye Sivan estão indicados ao GLAAD Media Awards


O GLAAD Media Awards, prêmio criado pela organização não-governamental dos EUA Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (GLAAD), divulgou na última semana os indicados para a vigésima sétima edição do prêmio, que ocorrerá no dia 2 de abril em Los Angeles e em 14 de maio em Nova York.

Entre os indicados ao prêmio, que tem como objetivo reconhecer e homenagear as representações justas, rigorosas e inclusivas da comunidade LGBT e de questões que afetam as suas vidas nos meios de comunicação, temos Adam Lambert, Troye Sivan e Miley Cyrus.


Os discos mais recentes dos três artistas competem na categoria "Outstanding Music Artist" ao lado Brandi Carlile e Le1fAlém disso, Caitlyn Jenner também está indicada ao prêmio na categoria "Outstanding Reality Program", com o reality show "I Am Cait" que acompanhou a história da sua transformação.


Entre as diversas categorias do prêmio, temos ainda os filmes “Carol” e “A Garota Dinamarquesa” e as séries “How to Get Away With Murder”; “Gracie and Frankie”; “Orange Is The New Black”, “Grey’s Anatomy”, entre outros. Para conferir a lista completa de indicados, clique aqui

Depois que rolar a premiação, voltamos pra contar os vencedores de cada categoria, mas enquanto isso, conta pra qual é a sua torcida! 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo