Slider

A velha Iggy Azalea está de volta! Ouça “Azillion”, primeira música do CD “Digital Distortion”

Primeira amostra do disco “Digital Distortion” conta com um sample utilizado pela Azealia Banks em “212”.
A velha Iggy Azalea está de volta!

Passada a febre de “Fancy” e os hits conquistados com seu disco de estreia, “The New Classic”, a rapper australiana Iggy Azalea parece decidida a resgatar sua antiga faceta em seu novo álbum, “Digital Distortion”, e em nosso primeiro contato com o disco, podemos dizer que ela está perto de alcançar seu objetivo.

Leia também: Os 30 álbuns mais aguardados de 2016

A primeira amostra do disco é a prometida “Azillion” e, como Azalea já havia adiantado pelo Twitter, foi lançada de maneira totalmente gratuita, pelo Soundcloud, quase como se ela estivesse de volta aos dias de rapper undergound.

Com produção do D.R.U.G.S., mesmo nome que assinou boa parte de seus trabalhos antes do primeiro CD, a música se encaixa perfeitamente em seus antigos trabalhos, também remetendo a algumas faixas do relançamento do seu álbum de estreia, “Reclassified”, e um detalhe que ainda deve causar assunto: um sample de “Knas”, do Steve Angello, também utilizado no remix de Pitch Perfect para “212”, da Azealia Banks.

Ouça:



Parece que agora vai, né?

Desde “Pretty Girls”, pretendida como primeiro single do CD dela e também da Britney Spears, a gente tinha dado uma “broxada” quanto ao seu novo disco, mas essa mudança na linha criativa e agora a chegada de “Azillion” parece ter acendido uma luz no fim do túnel. Que o disco traga outros acertos.

Pelo Twitter, a hitmaker de “We In This Bitch” afirmou que tem mais novidades chegando no dia 14 de janeiro e muitos dos seus fãs apostam em mais uma canção, já que ela anunciou cerca de outros quatro títulos, sendo eles “Middle Man”, “7Teen”, “Elephant” e o primeiro single oficial do disco e, até então, ainda inédito, “TEAM” (ouça uma prévia).

O novo disco de Iggy Azalea deve ser lançado no primeiro semestre do ano e, fora o produtor D.R.U.G.S., deve contar com a colaboração de Diplo e Max Martin, além de parcerias — provavelmente apenas nas composições — com Bebe Rexha, Tinashe e Tove Lo. Outros nomes especulados no registro são do rapper T.I., com quem Iggy Iggz já colaborou em faixas como “No Mediocre”, “Murda Bizness” e “Change Your Life”, e Ellie Goulding, numa suposta regravação de “Heavy Crown”.

VEM, NOVA TUPAC!
Party-Party-Hard-White-people-Moves-Dance-Dancing-Pelvic-Thrust-GIF.gif (500×282)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo